
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um urso invadiu parte de um laboratório de propulsores da Nasa na região de Los Angeles, na Califórnia, informou a porta-voz Veronica McGregor. Seguranças escoltaram funcionários do lado norte do complexo. Não há informações sobre como o animal deixou (ou foi retirado) as instalações. (Foto: Reuters).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições