MENU

Mundo

Vai a 89 o nº de mortos após consumo de álcool adulterado na Índia

Vai a 89 o nº de mortos após consumo de álcool adulterado na Índia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Pelo menos 63 pessoas morreram após consumir álcool adulterado na localidade de Sangrampur, no estado de Bengala, na Índia , segundo uma última apuração divulgada nesta quinta-feira (15) por fontes oficiais citadas pela agência local "Ians".

De acordo com as agências internacionais de notícias, as primeiras mortes aconteceram na quarta-feira (14). O número de mortos, no entanto, ainda não é definitivo e pode aumentar, pois cerca de 80 estão hospitalizadas, muitas em estado grave.

Segundo a rede de televisão "NDTV", a maior parte das mortes aconteceu por problemas respiratórios e insuficiência cardíaca. A emissora eleva o número de vítimas fatais a 81.

As vítimas, em sua maioria trabalhadores, entre os quais figuram menores de idade, consumiram o álcool adulterado, de fabricação caseira, em um estabelecimento próximo à estação de trem da localidade.

Após ficar clara a magnitude da intoxicação em massa, aldeões enfurecidos demoliram o lugar que vendeu a bebida.

(*) Com informações das agências de notícias Efe e France Presse

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições