MENU

Mundo

Vendas de músicas de Whitney Houston disparam

Vendas de músicas de Whitney Houston disparam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AFP

&I Will Always Love You& é a faixa mais vendida no iTunes nesta segunda; cantora ocupa 10 lugares do top20 de discos da Amazon

As vendas dos últimos álbuns e das músicas de Whitney Houston dispararam após a morte da artista, que provocou homenagens em todo o mundo do espetáculo.

Veja também: Em vídeo, as transformações da cantora

 

 

Whitney Houston durante apresentação em Las Vegas em 2004

Foto: Getty Images

 

A canção mais conhecida da cantora, "I Will Always Love You", foi a faixa mais vendida no iTunes nesta segunda-feira (dia 13) e o álbum com os maiores sucessos ("Greatest Hits") da diva pop foi o número dois, atrás apenas de "21", da britânica Adele, que venceu no domingo o prêmio de álbum do ano no Grammy.

Além disso, 42 canções de Whitney Houston estão no Top 200 do iTunes. Nas listas da Amazon, Houston ocupa 10 lugares no Top 20 dos álbuns.

Leia também: Remédio achado com Whitney Houston era de farmácia de Jackson

A Billboard acredita que a diva do pop venderá 50 mil unidades um dia e meio depois de sua morte aos 48 anos, o que levaria a cantora aos 20 primeiros lugares da Billboard 200.

Houston foi encontrada morta em seu quarto de hotel em Beverly Hills na noite de sábado, pouco antes de uma festa de gala pré-Grammy.

Leia também: Gravadora já estuda estratégia para discos de Whitney Houston

Os músicos, muitos deles presentes em Los Angeles para a cerimônia do Grammy no domingo, homenagearam a cantora, que vendeu mais de 170 milhões de discos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições