MENU

Mundo

Vietnã condena casal a 23 anos de prisão por torturar jovem de 14 anos

Vietnã condena casal a 23 anos de prisão por torturar jovem de 14 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Um casal vietnamita foi condenado a 23 anos de prisão por torturar um jovem de 14 anos na Província de Ca Mau, no sul do país.

Huynh Thanh Giang, 30, e sua mulher, Ma Ngoc Thom, 33, foram detidos em abril passado. Eles foram acusados de crimes como atirar água fervendo no jovem, obrigá-lo a beber a própria urina, encarcerá-lo e arrancar os seus dentes com pinças.

Em juízo, a vítima afirmou ter sido golpeada frequentemente na cabeça, rosto e costas com martelos, varas de bambu e cabos de plástico. ''Tenho feridas na cabeça. Eles me queimaram o peito com água fervendo. Era espancado em plena luz do dia'', relatou o jovem, citado pelo jornal ''Tuoi Tre''.

A mãe da vítima disse à imprensa que havia dado permissão para o menino ir trabalhar na criação de camarões do casal, em troca de um salário de 500 mil dongs (cerca de R$ 55).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições