MENU

Vítima de ataque sexual, americana de 12 anos pede ajuda via Facebook

Vítima de ataque sexual, americana de 12 anos pede ajuda via Facebook

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 1

Uma menina de 12 anos de St. Paul, no estado americano de Minnesota, usou o Facebook, acessado de seu iPod, para pedir ajuda quando era alvo de uma tentativa de estupro, segundo a polícia local.

As autoridades disseram que a menina estava em casa com o ex-namorado da mãe na manhã de sábado.

Raymond Ernest Cesmat, de 42 anos, entrou nu no quarto dela e tentou baixar as calças da menina.

Ela chutou o acusado e e gritou, o que levou Cesmat a recuar.

O boletim de ocorrência diz que, sem telefone celular por perto, ela entrou no Facebook, usando seu iPod para ver se alguém estava online. Ela pediu então a uma amiga que chamasse sua mãe e pedisse para ela voltar para casa.

A mãe, segundo a polícia local, tinha ido passar a noite com seu novo namorado. Cesmat não a namorava mais, mas continuava morando na casa.

A polícia relata que, depois disso, Cesmat voltou ao quarto e atacou a menina. Ela lutou contra ele, conseguiu sair da casa pulando a janela e telefonou para a mãe de um telefone público. Mas ela já estava a caminho, graças à mensagem no Facebook.

A polícia já havia sido chamada, e Cesmat foi preso logo em seguida. À polícia, ele negou o crime e disse que tinha passado a noite em um bar com outra namorada.

Ele foi indiciado em duas acusações de crime sexual e está preso na cadeia do condado de Dakota, sem comunicação e sem constituir advogado.  

veja também