"Acredito no meu trabalho, e o público também", diz o cantor PG

"Acredito no meu trabalho, e o público também", diz PG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Um dos cantores mais queridos do meio gospel, PG foi indicado em três categorias do Troféu Promessas 2012.

“Foi gratificante receber a notícia da indicação. Acredito no meu trabalho e vejo que o público que me recompensou com essas indicações também acredita”, declarou PG.

Sua trajetória foi de muitas lutas, mas sua vitória foi certa.

Quando ainda fazia parte da banda Oficina G3, em 1994, PG compôs a canção 'Autor da Vida', que o proporcionou algo marcante. Ele contou a experiência na entrevista para o site do Troféu Promessas.

“Deus me deu essa música em uma madrugada. Minha mãe estava desenganada pelos médicos, preparando-se para uma cirurgia com pouquíssimas chances de vida, mas minha família resolveu me preservar dessa notícia. Foi algo tremendo, pois o ‘Autor da Vida’ trouxe vida novamente para a minha mãe, mesmo antes de ela ter um encontro real com o Senhor Jesus. Deus é maravilhoso!”, conta ele.

Entre outros assuntos, PG comenta o grande momento que a música cristã tem vivido. "É visível o crescimento da igreja evangélica no Brasil e, por consequência, a música cristã como um todo também cresceu. E uma coisa é certa: a qualidade musical e profissional dos cantores e bandas cresceu muito e, com isso, as portas se abriram para que todos pudessem ouvir nossas canções, fora das paredes da ‘igreja’”.

Leia também:

DT15 'Creio' alcança Disco de Ouro em apenas um dia de venda

Noite de celebração marca o lançamento do CD 'Único', de Gui Rebustini


com informações do Troféu Promessas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições