AO CUBO, foi destaque na coluna “Periferia” e teve música pedida no Fantástico

Ao Cubo é destaque no SPTV e Neymar pede música do grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Neste sábado (28), durante o jornal SPTV, o grupo AO CUBO, foi destaque na coluna “Periferia” do escritor Alessandro Buzo, o grupo mostrou seu trabalho assistencial desenvolvido na zona leste da capital paulista.

E, no domingo (29), o atacante Neymar do Santos Futebol Clube, após marcar três gols contra o São Paulo, na semi-final do campeonato paulista, pediu música no quadro ‘Artilheiro Musical' do Fantástico. A música escolhida por Neymar foi a canção “1980”, que conta o testemunho de Cleber, vocalista do Ao Cubo. Segundo Neymar, a música é uma inspiração para ele. 

Leia mais:

Ao Cubo combate as drogas em clipe 'É Proibido Chorar'

Ao Cubo aparece em reportagem do Jornal do SBT

A admiração do jogador pelo grupo AO CUBO já é de longa data, tanto que recentemente Neymar participou do vídeo ”Nasci pra Vencer”, foi o primeiro clipe que o jogador aceitou participar em sua carreira. As cenas foram gravadas na casa do craque e o clipe faz parte do DVD de videoclipes lançado pela Graça Music.

Assista aos vídeos:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições