"O que você mais valoriza é o que você adora", diz Klaus Kuehn em ministração

Congresso DT: "O que você mais valoriza é o que você adora"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

A segunda noite do Congresso Diante do Trono foi de algumas surpresas.

A homenagem a Ana Paula Valadão com flores e disco de platina pelo CD e DVD Sol da Justiça foi uma delas.

Adhemar de Campos também foi homenageado pelo ministério. Rendendo toda glória ao Senhor, ele e Ana Paula cantaram 'Grande é o Senhor'.

Diante do Trono recebe Disco de Platina pelo CD e DVD Sol da Justiça
Adhemar de Campos é homenageado no Congresso Diante do Trono

Cantando “Então minh’alma canta a Ti, Senhor. Quão Grande és Tu...”, o Diante do Trono iniciou o período de louvores. O grupo também cantou 'Grande', 'Mais que Vencedor' e 'Deus Fiel' junto com Felippe e Mariana Valadão.

Ana Paula Valadão recebeu o preletor convidado da noite, Klaus Kuehn, que iniciou sua mensagem falando sobre a adoração. "Adoração é o ponto central de todas as eras. Antes de conhecermos o tempo como nós o entendemos, a adoração já existia. Ela existe agora e por toda a eternidade será a canção do Céu", disse ele.

Saiba mais:

Pr. Gustavo Bessa faz paralelo Odres Novos x Odres Velhos em ministração
"O odre velho já está acomodado", diz Ana P. Valadão em ministração

"A oração traz os recursos de Deus e os conecta às necessidades do homem. Por sua vez, a adoração é a única atividade digna de um Rei. Em João 4, vemos a principal teologia sobre a adoração. Nesse texto, quando Jesus encontra com a mulher samaritana, Ele a mostra um caminho novo, uma água que se ela bebesse, nunca mais teria sede. Jesus veio convertê-la para ser uma adoradora. Um pouco mais a frente no texto, o Pai fala que Ele busca verdadeiros adoradores. Você é um deles?"

"Todo ser humano adora; seja a coisas, poder ou dinheiro. O que você mais valoriza é o que você adora. Tanto no hebraico quanto no grego, a palavra “adoração” tem haver com “prostrar-se”. Não se trata apenas de entoar canções, mas de ter uma vida de louvor, de valorizar a presença do Senhor", explicou Klaus.

Assista ao vídeo da ministração.


com informações do irmaosDT

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições