Video flagra funcionário dos Correios entregando pafletos de Dilma Rousseff; veja

Em um vídeo que está circulando pelas mídias sociais, um carteiro distribui panfletos de campanha da petista pelas ruas de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 14:43
Video flagra funcionário dos Correios entregando pafletos de Dilma Rousseff; veja
Video flagra funcionário dos Correios entregando pafletos de Dilma Rousseff; veja

Segundo denúncia feita oficialmente por Aécio Neves (PSDB) na última quarta-feira, 01/10, os Correios têm beneficiado a campanha pela reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Semanas atrás foram encontrados lotes de panfletos sem registro em carregamentos dos Correios que seriam entregues posteriormente.

Em um vídeo que está circulando pelas mídias sociais, um carteiro distribui panfletos de campanha da petista pelas ruas de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. O tucano comentou o vídeo e classificou a cena como a representação de um fato "grave", "estarrecedor".

Já em outro vídeo publicado pelo site do jornal O Estado de S. Paulo, são exibidas cenas em que o deputado estadual Durval Ângelo (PT - MG) atribui o sucesso da campanha de Dilma Rousseff aos "petistas dos Correios". Logo em seguida, outra cena mostra Dilma afirmando em coletiva de imprensa que a informação é um "factóide".

"Vocês são jornalistas. Vocês acreditam mesmo nisso? Gente, nós estamos vivendo um momento eleitoral em que fica uma situação um pouco nervosa. Isso é um absurdo, pô!", respondeu a petista.

Confira logo abaixo os dois vídeos:

Por João Neto - www.guiame.com.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições