Mais dois ônibus são incendiados em São Paulo

Casos foram registrados durante a madrugada desta terça na Zona Sul. Não há confirmação se há relação entre as ocorrências.

Fonte: globo.comAtualizado: terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 10:42
ônibus incendiado
ônibus incendiado

Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta terça-feira (27) na Zona Sul de São Paulo. Não há registro de feridos. A Polícia Civil investiga os ataques, mas ainda não sabe se há relação entre os ataques. Até a manhã desta terça, ninguém foi preso.

Na Rua Prudêncio do Amaral, na região do Campo Limpo, dois homens colocaram fogo no coletivo que fazia a linha Jardim Mitsutani -Terminal Campo Limpo. Imagens divulgadas pelo Bom Dia São Paulo mostram o momento em que o fogo atingia o ônibus.

Já na Rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, três homens colocaram fogo no ônibus que faziam o trajeto Campo Limpo - Parque do Engenho. O fogo atingiu a fiação elétrica. As causas dos ataques ainda são desconhecidas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições