2 anos sem Hebe: Relembre momentos marcantes da apresentadora na TV

Fonte: Terra.comAtualizado: segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 18:46

Hebe Já se foram dois anos desde que Hebe Camargo faleceu. Vítima de uma parada cardíaca enquanto dormia, após ter o organismo extremamente prejudicado pelo tratamento de um câncer, Hebe ficou eternamente marcada na televisão brasileira por seu bom humor e maneira única de comandar seus programas. 

Entre tantas características, o espírito de vovó com os convidados mais jovens e de "velha doida", como ela mesmo dizia, com os antigos amigos de jornada, acabaram se tornando as características mais fortes da apresentadora, que também se destacou durante anos como cantora. Homenageando sua carreira, listamos os 10 momentos mais "gracinha" de Hebe na televisão brasileira. 

Relação com Dercy Gonçalves: as participações de Dercy no programa de Hebe fariam qualquer stand-up comedy de hoje em dia ficar no chinelo. A cada piada ou comentário sujo, vinha uma gargalhada que enchia o estúdio todo. Da Hebe, claro, que não se aguentava. P*** que pariu, Dercy! 

Olha que linda, as pessoas querem pegar na Mayar... Mauaia. Muitos artistas que hoje são consagrados internacionalmente, na época eram muito pouco conhecidos, mas mesmo assim davam um jeito de aparecer na Hebe. Mariah foi uma dessas e, ao elogiar a cantora "jovem e lindinha", Hebe se enrolou com o nome, mas sem perder a pose. 

E a Shakira, olha que gracinha. Shakira também esteve na Hebe antes da fama (e da loirice). Menina de tudo e toda tímida, ganhou uns apertos na bochecha da apresentadora, que ficou encantada com a beleza da cantora. 

E as meninas do t.A.T.u? Lindas! Hebe foi só elogios para a dupla russa, que na época estava bombando no mundo todo. Mas ficou sem jeito, não sabia como falar com elas. Mas Hebe, é Hebe, sempre, e ela encontrou uma maneira de se comunicar e perguntar se as duas eram homossexuais, o que deixou todo mundo meio sem graça.

Medindo os batimentos cardíacos de Ricky Vallen. Ricky foi uma espécie de Sam Alves do SBT nos anos 1990 e início dos 2000. E claro, esteve na Hebe. O jovem cantor admitiu o nervosismo em sua estreia lá, e a apresentadora, tentando deixar o clima mais relaxado, brincou com os batimentos cardíacos dele. 

Encontros marcantes com Roberto Carlos. Sempre que Hebe anunciava uma entrevista com Roberto Carlos era garantia de emoção. Afinal, a parceria entre ela e o Rei no ramo da música fez sucesso, e a química entre os dois sempre foi um tanto única. 

Amizade com Nair Bello. Hebe e Nair fizeram muita gente rir na frente da televisão. Especialmente nessa atuação especial inspirada em Romeu e Julieta, que exibiu Hebe como Julieta, em 1990, e se tornou um dos esquetes mais engraçados da televisão brasileira de todos os tempos. 

E o Golias? Ele também estava lá, no especial, e como Romeu. O casal deu o que falar durante o humorístico e celebrou uma amizade de anos. 

Sendo balançada pelo Silvio no palco do Teleton. Foi, sem dúvidas, um dos momentos mais SBT de todos os Teletons. Ao chegar em uma marca recorde de arrecadação, na edição de 2010, Hebe fingiu desmaiar no palco, mas foi acordada de um jeito bastante diferente pelo chefe. 

A despedida. Mas nada emocionou tanto o público quanto a sua despedida do SBT, em 2010. De maneira inesperada, Hebe pegou uma carta e anunciou que seu ciclo na emissora que a abrigou por 24 anos estava se encerrando. A apresentadora chorou ao vivo e encheu o país de emoção, sendo amparada pelos convidados (olha a Daniela ali, correndo para abraçar ela). Hebe chegou a voltar para o SBT em 2012, mas morreu antes de reestrear. E deixou saudades. 












Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições