Artistas aderem ao banho de balde com gelo para ajudar instituição

Artistas aderem ao banho de balde com gelo para ajudar instituição

Fonte: Globo.comAtualizado: segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 15:22
Ivete Sangalo participa do desafio do balde de gelo
Ivete Sangalo participa do desafio do balde de gelo

Ivete Sangalo participa do desafio do balde de geloTaylor Swift, Justin Bieber, Steven Spielberg, Justin Timberlake, Lena Dunham, e até a cantora brasileira Ivete Sangalo aderiram ao desafio do balde de gelo. Chamada de "ALS Ice Bucket Challenge", ou desafio do balde de gelo, a iniciativa visa chamar atenção para a esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo também conhecido como doença de Lou Gehrig.

A campanha desafia personalidades a jogar um balde de água gelada contra a cabeça ou fazer uma doação de US$ 100 a ALS Association – ou os dois. Caso a pessoa participe da brincadeira, pode desafiar outros a fazer o mesmo em até 24 horas.

A campanha viralizou na semana passada com o vídeo de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que aceitou levar um banho de água gelada. Veja algumas celebridades que toparam participar da campanha:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições