Depardieu diz que bebe 14 garrafas por dia e que luta contra alcoolismo

Ator afirmou, no entanto, não ter problemas: "me sinto com energia"

Fonte: Terra.comAtualizado: quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 21:06
Gerard Depardieu
Gerard Depardieu

Gerard Depardieu, um dos nomes mais importantes do cinema francês contemporâneo, admitiu que, de vez em quando, bebe quase 14 garrafas de vinho por dia. Mesmo após uma cirurgia para colocar um marca-passo, feita há 14 anos, o consumo segue intenso. 

Depardieu continuou o relato: "depois, vou comer, sempre acompanhado de duas garrafas de vinho. À tarde, espumante, cerveja e mais alguns lanches para acabar a garrafa. À noite, vodca e/ou uísque. Mas eu nunca estou totalmente bêbado, só um pouco alegre", contou. 

O ator também não pareceu preocupado com as consequências desse consumo pesado em sua saúde. "Tudo o que eu preciso são de 10 minutos cochilando e pronto, um gole de vinho e eu me sinto refrescante como a brisa", brincou. "De qualquer maneira, não irei morrer. Não agora. Ainda tenho energia", finalizou. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições