Gianecchini beija Marília Gabriela em programa: "Te amo"

Gianecchini beija Marília Gabriela em programa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Reynaldo Gianecchini foi entrevistado pela ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela, na tarde desta quarta-feira (4), em São Paulo. Com os cabelos brancos crescendo, o ator, recém-recuperado de um câncer linfático, falou sobre a doença,  o tratamento que o afastou por algum tempo das pessoas e como encarou a possibilidade de morte.

“Quando você encara a morte, começa a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente”, disse. Também antecipou seus projetos futuros como sua preparação para a próxima novela de Jorge Fernando, "Guerra dos Sexos", e a possibilidade de lançar um livro contando sua experiência de vida.

Na gravação, Gianecchini ainda leu, bastante emocionado, um texto que recebeu de uma fã, também em recuperação de um câncer. "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."

De volta à cena com a peça “Cruel”, em cartaz no Teatro Faap, Reynaldo se disse bastante otimista com seu retorno aos palcos e ainda declarou toda a sua afeição à jornalista. “Te amo”, disse ele, após eles se beijarem ao final da entrevista. O programa "Marília Gabriela Entrevista" com Giane vai ao ar no próximo domingo (8), às 22h, no “GNT”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições