Luciano faz show bem disposto em Londrina após susto

Luciano diz ter ficado emocionado e foi parar no hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Assim que o cantor Luciano, irmão de Zezé di Camargo, foi internado em Londrina (PR), na tarde desta quarta-feira (11), o público que havia comprado ficou sem saber se o cantor sertanejo subiria ao palco. Depois de passar três horas em estado de observação no Hospital do Coração por conta de um quadro de indisposição intestinal, o músico subiu ao palco da ExpoLondrina demonstrando pleno vigor. A apresentação durou cerca de duas horas e, em um dos momentos em que interagiu com o público, Luciano fez menção ao ocorrido. “Fiquei tão emocionado de fazer o show aqui em Londrina que fui até parar no hospital”, brincou.

O cantor sertanejo viajou para Londrina com o ônibus da produção da dupla, onde chegou por volta do meio-dia. Às 15 horas, Luciano deu entrada no pronto-atendimento, fez exames laboratoriais, tomou dois frascos de soro e foi avaliado por um cardiologista. Ele chegou ao hospital acompanhado de um segurança. Segundo o motorista contratado para acompanhar a dupla na cidade, ele teria passado mal do estômago, “provavelmente vômito, por isso o susto”, deduziu o motorista. 

Em relação ao boato levantado sobre uma cirurgia a qual Luciano teria se submetido, um produtor da equipe da dupla confirmou à reportagem do iG que ele passou por um procedimento há duas semanas. “Mas foi uma cirurgia simples, de retirada de um cisto, um ‘nodulozinho’ no abdômen”, explicou. Sobre a assessoria do cantor não ter divulgado a noticia à imprensa, o produtor declarou que a decisão foi tomada para não levantar ainda mais boatos. “Imagina se falam que ele vai retirar um nódulo? Eram capaz de inventar um câncer em cima dessa notícia”, justificou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições