Marca de desodorante lança campanha que questiona a importância e conceito de beleza das mulheres

Campanha filmou reação das mulheres ao encontrarem uma porta "Bonita" ou "Comum". Pesquisa contou com várias nacionalidades.

Fonte: Guiame, com informações de Acontece aquiAtualizado: quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 13:41
Campanha Dove
Campanha Dove

Voce se sente bonita ou comum? Esse é o tema da nova campanha da Dove, onde questiona mulheres sobre a importância e conceito da beleza das e para as mulheres.

Chamada "Choose Beautiful”, ou “Escolha ser bela” em português, e filmou a reação das mulheres na entrada de um banco, em que acima de duas portas tinham duas diferentes placas: em uma, a palavra “bonita”, e na outra, “comum”.

Muitas delas paravam para pensar, outras decidiam rápido e entravam, mas a finalidade da campanha era questionar a forma como cada mulher se percebe ou escolhe perceber. Algumas até se arrependiam de ter feito a escolha que fizeram após passar por uma das portas.

A campanha aconteceu em diversos países e idiomas, e viu-se muitas mães e amigas incentivando suas filhas ou amigas para também escolherem a porta da beleza.

 Confira o vídeo.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições