Penteado coque invade a cabeça dos homens, mas mulheres não aprovam

Pesquisa foi realizada com marca de grooming masculino nos Estados Unidos mostrou que o coque, adotado por muitos como tendência, pode ser um repelente feminino

Fonte: Guiame, com informações de GQ Atualizado: segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 14:10
Coque é tendência masculina
Coque é tendência masculina

Os penteados coques, o queridinho das mulheres, agora fazem a cabeca dos homens de cabelo comprido. O visual é comum em jogadores de futebol. Apesar dedoer ser visto em dando ar descontraído e "descolado" a quem usa.O fato é que nem todas as mulheres aprovam o estilo.

É o que diz uma pesquisa da West Coast Grooming, 63% das representantes do sexo feminino disseram não gostar ou odiar a nova moda. Mesmo as que responderam gostar do penteado não estão muito certas disso: 74% disse que seu atual ou ex-companheiro ficaria menos atrativo se adotasse o visual. Para completar, 58% delas disseram que isso seria um fator determinante para não sair com um cara.

Foram utilizados enquetes baseados em dados com buscas no Google e identificou as cinco palavras mais usadas para se referir a homens com coque. São elas, na ordem de relevância: feminino, tendência, esquisito, sexy e "hot" .

Vale levar em conta que, além de ser uma pesquisa feita nos Estados Unidos, a marca não divulgou quantas representantes do sexo feminino foram ouvidas.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições