O jogador brasileiro Higor Vidal, meia do Hapoel Petah Tikva, mostrou em um vídeo nas redes sociais sua residência destruída por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13), em meio aos ataques que acontecem desde o início da semana em Israel.
Através do Instagram, o atleta mostrou como o imóvel ficou devastado. Nas imagens, é possível ver estilhaços espalhados pelo apartamento, janelas destruídas e objetos danificados. “Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas”, iniciou Higor, que chegou a atuar na base do Santos quando era adolescente.
Apesar do dano material, Higor tranquilizou seus seguidores ao afirmar que ele e sua família estavam bem.
“Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel”, escreveu o atleta.
Higor Vidal joga no Hapoel Petah Tikva, da primeira divisão. (Foto: Reprodução / Instagram)
Higor agradeceu a Deus pelo livramento que sua família teve, já que sua casa acabou sendo alvo do ataque.
“Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje. É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês”, finalizou o atleta de 24 anos.
Os confrontos entre os grupos armados palestinos e israelenses se intensificaram na última madrugada e aumentaram a tensão na região da Faixa de Gaza. Autoridades locais estimam em mais de 70 o número de mortos desde o início da pior escalada de violência no local em anos.
O Hapoel Petah Tikva disputa a primeira divisão do futebol de Israel.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições