Igrejas do mundo inteiro se unirão para orar por Jerusalém

O ministério Casa de Oração de Jerusalém está convocando diversos países para se juntarem em oração.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 24 Agosto de 2018 as 4:16

Encontro de oração em Jerusalém organizado pela Embaixada Cristã Internacional, em 2015. (Foto: Olivier Fitoussi)
Encontro de oração em Jerusalém organizado pela Embaixada Cristã Internacional, em 2015. (Foto: Olivier Fitoussi)

Igrejas do mundo todo estão sendo convocadas para se unir em adoração e intercessão em Jerusalém, em uma iniciativa promovida pelo ministério Casa de Oração de Jerusalém Para Todas as Nações (Jhopan, na sigla em inglês).

A 25ª edição da “Convocação a Todas as Nações em Jerusalém & Turnê das Sentinelas de Israel” será realizada entre 9 e 23 de setembro, sob o tema “A Herança do Rei: 70 Anos de Israel”.

No ano passado, mais de 5.500 representantes de 150 nações compareceram no encontro. Este ano, o Brasil será representado pelo Ministério Engel, do Rio Grande do Sul, liderado pelo pastor Joel Engel.

“Nesse período, Israel pede perdão pelos pecados da terra por causa do Yom Kipur, e também estaremos lá no Ano Novo judaico. É um privilégio que Deus está nos dando. Eu creio que isso irá trazer uma bênção especial para o Brasil”, disse o pastor ao Guiame.

Durante os 14 dias de evento, Israel estará vivenciado as principais festividades do calendário judaico: o Rosh Hashaná (Ano Novo judaico), entre 9 e 11 de setembro; o Yom Kipur (Dia do Perdão), entre 18 e 19 de setembro e Sucot (Festa dos Tabernáculos), entre 23 e 30 de setembro.

Encontro de oração

O encontro de nações em Jerusalém foi idealizado pelo pastor Tom Hess, fundador da Jhopan. Ele estabeleceu uma vigília de oração ininterrupta, 24 horas por dia e 7 dias por semana, a fim de orar por Israel e todos os países do mundo.

Da mesma forma, o Ministério Engel tem investido no modelo de oração 24/7 há mais de 30 anos no Brasil e estará junto com a equipe de intercessão da Jhopan clamando pelo derramar do Espírito Santo sobre judeus e gentios.

Todos os participantes da Convocação a Todas as Nações em Jerusalém & Turnê das Sentinelas de Israel serão divididos em turnos de oração e também farão intercessão pelas ruas de Jerusalém. Além disso, a programação conta com cursos sobre diversos temas, voltados para líderes, jovens e até crianças.

Os brasileiros que tiverem interesse em fazer parte do evento, podem entrar em contato a equipe em Jerusalém através do WhatsApp 972-52-486-2091 ou email [email protected]

veja também