
Uma missão realizou um culto de Natal dentro de um barco no Quilombo de Juquirizinho, no Pará.
Sem um templo no local, a missão Campos Brancos decidiu celebrar o primeiro Natal da comunidade quilombola em seu barco.
O veículo foi decorado com luzes natalinas, e cadeiras e púlpito foram dispostos como em uma igreja.
Os quilombolas, incluindo idosos, adultos e crianças, subiram no barco para participar da celebração, à noite.
Ver essa foto no Instagram
O culto de Natal contou com pregação do Evangelho e momento de adoração. Os missionários Henrique e Rodrigo, que evangelizam o Quilombo de Juquirizinho, também distribuíram panetones, presentes para as crianças e cestas básicas.
“Cristo chegou ao Quilombo de Juquirizinho. Ainda não há templo físico, então fizemos do barco uma congregação para celebrar o primeiro Natal no Quilombo!”, contou a missionária Kelem Gaspar, líder da missão Campos Brancos, no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
A Associação Missionária Campos Brancos tem levado o Evangelho ao interior do Pará, pregando aos grupos menos alcançados do Brasil, como quilombolas, indígenas e ribeirinhos.
Durante o Natal, a missão realizou ceias de Natal para crianças da região, distribuindo presentes e ensinando sobre o nascimento de Jesus.
“Em muitas comunidades remotas, não há luzes, não há presentes e, muitas vezes, não há sequer um jantar. Ainda assim, Cristo tem chegado nesses lugares por meio de nossos missionários”, comentou Kelem.
“Junto com o Evangelho, levamos a certeza de que o Deus que representamos cuida, ama e proporciona momentos especiais”.
Ver essa foto no Instagram
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições