Atriz de "Quarto de Guerra" agradece às orações após cirurgia pulmonar bem-sucedida

Priscilla Shirer passou por uma cirurgia pulmonar para retirada de nódulos que apareceram há 3 anos.

fonte: Guiame, com informações do Christian Headlines

Atualizado: Quarta-feira, 19 Fevereiro de 2020 as 3:19

A atriz Priscilla Shirer também é fundadora do Ministério Going Beyond. (Foto: Reprodução/Getty)
A atriz Priscilla Shirer também é fundadora do Ministério Going Beyond. (Foto: Reprodução/Getty)

A professora, atriz e escritora bíblica Priscilla Shirer, que participou do filme Quarto de Guerra, foi ao Instagram esta semana para agradecer ao público pelas orações depois de passar por uma cirurgia pulmonar que ela descreveu como "curativa".

"Estou me recuperando bem da cirurgia", disse Shirer, filha do renomado pastor Tony Evans, no vídeo. "Minha respiração ainda está bastante cansada, então estou trabalhando a capacidade pulmonar, mas me saindo muito bem, a cirurgia foi curativa, louvado seja o Senhor".

Fundadora do Ministério Going Beyond (“Indo além”), Shirer anunciou no início deste ano que passaria por uma cirurgia em 13 de janeiro, depois de adiá-la devido à batalha de sua mãe contra o câncer terminal. Lois Evans morreu em 30 de dezembro, apenas dois meses depois que a família divulgou que seus tratamentos de quimioterapia não estavam funcionando.

Conforme relatado por Christian Headlines no mês passado, Shirer disse que os médicos estavam monitorando um nódulo que descobriram há três anos no pulmão esquerdo, mas decidiu no verão passado que a remoção era imprescindível depois que o crescimento começou a mostrar "irregularidades perigosas".

"Obrigado por orar por mim e por toda a nossa família", disse ela na época. "Nós nos recusamos a ceder ao medo, à ansiedade ou à diminuição da fé porque, bem ninguém tem tempo para isso! Por tudo isso, ainda acreditamos em Deus. Estamos confiando nEle para um resultado favorável e que voltarei à plena saúde pessoalmente e a plena função no ministério.”

Logo após Shirer deixar o hospital, a rádio CHVN relatou que a evangelista planeja continuar com suas palestras, começando com suas conferências fervorosas, que devem acontecer em maio próximo.

Fé em meio às perdas

A cirurgia bem-sucedida de Shirer é um alívio bem-vindo à família Evans, que sofreu uma série de mortes nos últimos meses. A irmã de Tony Evans faleceu inesperadamente em janeiro e seu pai morreu em novembro. Há quase dois anos, a sobrinha do Dr. Evans, Wynter Evans Pitts, um autor, líder de ministério e mãe de quatro filhas pequenas, também morreu subitamente.

"Obrigado a todos que estão tão atentos a mim e perguntam como estou e como está nossa família, estamos muito gratos", disse Shirer na publicação desta semana nas mídias sociais. "Obrigado do fundo do meu coração por orar por nós e por estar atento a nós."

Logo após a cirurgia de sua filha, Dr. Evans também foi ao Instagram para agradecer o apoio contínuo à oração por sua família, especialmente à luz da morte de sua esposa.

"Foi uma longa jornada e, embora Deus não tenha nos dado exatamente o que queríamos, que era uma cura total, ele prolongou a vida dela além do que os médicos disseram que ela teria ... dada a natureza rara dessa doença em particular", disse o pastor.

"Suas orações nos sustentaram durante os altos e baixos, nas lutas e tensões e na dor. Foi um tempo difícil e a vida nos atinge assim às vezes. Suas orações estão me mantendo forte. Eu ainda confio em Deus", declarou.

veja também