Centenas enfrentam chuva para se entregar a Jesus, em Uganda

Cruzada evangelística reuniu milhares de pessoas em Kabingo, apesar do mau tempo na região.

Fonte: Guiame, com informações do UG Christian NewsAtualizado: terça-feira, 5 de abril de 2022 17:41
Centenas se entregam a Jesus em cruzada. (Foto: Reprodução / UGCN)
Centenas se entregam a Jesus em cruzada. (Foto: Reprodução / UGCN)

Uma cruzada evangélica realizada em 29 de março recebeu centenas de participantes para ouviu a pregação da Bíblia. O evento, que aconteceu no subcondado de Kabingo, distrito de Isingiro, na região oeste de Uganda, foi promovido pelo Daystar International Ministries.

Liderada pelo pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba, a cruzada evangelística foi encerrada com 248 pessoas recebendo Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal.

Após a “colheita de almas”, o pastor fez uma declaração onde expressou gratidão a Deus. Ele também ressaltou que o mau tempo, e a forte chuva “não conseguiram parar o mover de Deus”.

Cruzada evangelística em Uganda. (Foto: Reprodução / UGCN)

“A tempo e fora de tempo, preguemos o Evangelho, sem recuo, sem rendição. A chuva foi demais, mas conseguimos. Aleluia”, declarou o pastor Nassan.

Em outra declaração, o ministério disse que “há uma guerra moral e espiritual pelas almas dos africanos”. Acrescentando, que “esta guerra deve ser travada pela pregação do Evangelho, oração e obediência à Palavra de Deus”.

Pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba pregando na cruzada. (Foto: Reprodução / UGCN)

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições