Ex-bruxa diz que o diabo visa cristãos que não têm vida de oração

Cristão explica que há guerras perdidas no mundo espiritual porque muitos cristãos não conhecem sua autoridade em Cristo.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: terça-feira, 30 de maio de 2023 às 14:51
Cristãos precisam orar mais. (Foto representativa: Unsplash/Ismael Paramo).
Cristãos precisam orar mais. (Foto representativa: Unsplash/Ismael Paramo).

O cristão Andrew Aggrey, 22 anos, conta que conheceu uma ex-bruxa que esteve envolvida com demônios no mundo espiritual. Ela participou de uma de suas reuniões de avivamento e disse que antes de se converter fazia projeções astrais.  

“Ela disse que seu espírito deixava seu corpo e ela ia para o reino espiritual para atormentar as pessoas”, contou ao revelar que a ex-bruxa visava cristãos que não tinham vida de oração e nem revelação de sua autoridade em Cristo. 

“O que me entristece profundamente é que muitas bruxas têm mais fé em suas falsas práticas do que os cristãos em suas vidas de oração. E as bruxas vão se gabar disso”, comentou. 

‘Desafio de oração’

“Como cristãos, percebemos que muitos de nós estamos enfrentando a mesma guerra repetidamente porque temos uma revelação infantil de nossa autoridade”, continuou Andrew, que também já teve algumas visões do mundo espiritual. 

Diante disso, o jovem desafiou os cristãos a orar e a abraçar sua autoridade em Cristo. Sabendo que o diabo tem como alvo os cristãos que não têm vida de oração, ele faz uma pergunta: “Temos mais fé em nosso Deus do que essas bruxas que servem a um falso deus demoníaco?”.

Andrew enfatizou que há muitas bruxas pelo mundo fazendo uma versão pervertida do que era originalmente a tecnologia do céu: “Deus deu aos crentes o poder de decretar e comandar”. 

‘A oração enfraquece o mundo das trevas’

O ex-satanista John Ramirez também já fez declarações semelhantes sobre o ataque aos cristãos. Conforme o Guiame publicou, ele era conhecido como “filho de Lúcifer e disse que vivia no mundo do engano. 

Enquanto fazia parte do reino das trevas, ele lembra que era mais efetivo quando os cristãos não tinham uma vida de oração. 

“Eu conseguia tirar proveito e tomar uma posição no reino espiritual contra os cristãos que não estavam orando. Eu tomava o território e então possuía seus vizinhos, possuía seu bairro e possuía sua região, porque eles não os cercavam com orações. Dessa forma eu vencia”, explicou.

Por outro lado, disse que foi derrotado por cristãos com vida de oração ativa: “Foram esses crentes, esses intercessores que me deram uma grande derrota no mundo espiritual”, disse Ramirez.

“Quando entrei em um bairro, eles estavam no espírito juntos de mãos dadas. Eles conseguiram me expulsar do bairro. A missão foi abortada, eles  enfraqueceram a minha tarefa e nenhuma missão foi cumprida porque eles sabiam que tinham o poder naquele bairro que eu não tinha”, acrescentou.

Atualmente, John Ramirez é pastor e encoraja os cristãos a orarem pela nação, escolas e bairros. “Se eu sei o que está acontecendo na minha vizinhança, então eu sei o que devo levar até o altar de Deus. Precisamos interceder pela nossa região, nossa família e locais de trabalho”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições