O finalista do The Voice, Bodie Kuljian, 29 anos, emocionou os jurados depois de cantar “Gratitude” — um louvor de adoração do pastor e compositor americano Brandon Lake, da Igreja Seacost, em Charleston, na Carolina do Sul.
No trecho da música que diz: “Então eu jogo as mãos para o alto, e Te louvo de novo e de novo, porque tudo que eu tenho é um Aleluia, Aleluia”, toda a plateia também ergueu as mãos para cima junto com o cantor.
Em uma postagem no Instagram, na terça-feira (21), Bodie revelou a seus seguidores que recebeu uma mensagem de Lake convidando-o para seu show em Los Angeles, no YouTube Theatre, para juntos agradecerem a Deus pela vitória.
Ele também compartilhou alguns clipes do dia que cantou no palco com Lake, onde mostra o público cantando junto com eles. “Foi uma noite especial. Foi muito amor você e sua equipe me receberem. Você é um líder incrível e eu o admiro muito”, ele disse.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a CBN News, Bodie pediu orações antes de participar do The Voice. Lake também chegou a postar em suas redes sociais uma mensagem: “Esta noite foi uma maneira muito legal de ter uma pequena participação no 'The Voice', vendo outra pessoa cantando essa música para 6 a 8 milhões de pessoas. Obrigado, Bodie, por nos guiar na adoração esta noite”.
Bodie nasceu na Califórnia, atua como líder de adoração na Igreja Oceans, em Irvine e disse que seu objetivo é inspirar as pessoas através da música.
A música “Gratitude”, de Brandon Lake, foi cantada em português pelos cantores Filipe Guimarães, Ana Carolina e Samira Valentim.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições