Funcionários de uma empresa que produz linguiças artesanais comemoraram e oraram agradecendo a Deus após conquistarem um importante selo do setor de produtos agropecuários.
O vídeo do momento foi capturado por uma câmera de segurança da fábrica “Reino Defumados” e compartilhado no Instagram.
Nas imagens, a equipe estava trabalhando na produção de linguiças defumadas quando o gerente comercial entra no local e mostra o documento do selo IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária) conquistado pela empresa.
O selo atesta que o produto é de qualidade artesanal e permite a venda em todo o estado de Minas Gerais.
Ao receberem a boa notícia, os funcionários se emocionam e comemoram a vitória se abraçando e pulando de alegria.
Em seguida, o grupo faz uma oração em círculo de mãos dadas, agradecendo a Deus pela bênção recebida.
Em postagem no Instagram, a fábrica relatou que buscava o selo há mais de três anos. “Testemunhamos o quanto essa conquista significou para todos a esperança de um futuro melhor”, afirmou.
E agradeceu a dedicação dos funcionários. “Registrando aqui também um agradecimento especial a essa galera 10 da nossa equipe: Pedro, Danilo, Thalysson, Henrique, Felipe e Erick. Essa conquista é nossa!”, disse.
“O espírito de equipe, a união, a fé em Deus, e a nossa cultura organizacional foram os pilares para atingirmos nosso objetivo”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo alcançou mais de 400 mil visualizações e emocionou muitos usuários, que elogiaram a atitude dos funcionários.
“Colaboradores engajados! Quando a empresa ganha, todos ganham!”, escreveu uma mulher.
Outro internauta comentou: “Extraordinário as atitudes dos funcionários, aí há prosperidade de Deus”.
E uma usuária disse: “Que demais, não existe nada melhor do que ter um time que torce e vibra junto com cada conquista. Deus continue abençoando grandemente vocês. Parabéns”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições