Garçonete aceita Jesus no 1º dia de trabalho ao ser evangelizada por Todd White

Jovem havia começado a trabalhar naquele mesmo dia em um restaurante onde o evangelista e sua equipe foram almoçar.

fonte: Guiame, com informações do GOD TV

Atualizado: Sexta-feira, 28 Maio de 2021 as 11:24

Garçonete chora e abraça Todd White ao entregar sua vida a Jesus. (Foto: Reprodução / Todd White)
Garçonete chora e abraça Todd White ao entregar sua vida a Jesus. (Foto: Reprodução / Todd White)

O evangelista americano Todd White estava em um restaurante, ao fazer o pedido foi atendido por uma garçonete que se aproximou da mesa onde ele estava com amigos cristãos. A jovem anotou os pedidos e saiu.

Pouco depois, o gerente veio até eles e pediu desculpas pelo serviço lento da jovem. Ela era uma funcionária nova e foi repreendida pelo gerente.

Depois, a gerência a substituiu e atribuiu a ela uma tarefa diferente, o que significava menos dinheiro, pois não teria gorjetas.

A jovem continuou a observar o evangelista e seu grupo enquanto falavam de Jesus para diferentes pessoas. Quando eles estavam prestes a sair, Todd caminhou até aquela funcionária e deu a ela uma grande gorjeta. Ela o agradeceu com um abraço.

Garçonete chora ao ser evangelizada por Todd White. (Foto: Reprodução / Todd White)

“Queremos te abençoar. Jesus te ama muito. Você foi muito bem hoje. Não importa o que eles digam, você fez bem, ok?", declarou Todd à jovem. Ela não conseguia acreditar no que via e chorou enquanto as outras garçonetes e gerentes a observavam.

Entregando-se a Jesus

O evangelista entregou uma mensagem e profetizou que a jovem deveria seguir seus sonhos, porque ela ama crianças e seu trabalho é apenas temporário.

“Você vai se derramar para as crianças porque é isso que você quer fazer. Deus te ama muito”, disse.

Todd também orou por ela e a levou a aceitar Jesus. A moça respondeu ao Evangelho e fez a oração de salvação com o evangelista.

“Deus gosta de ver o inimigo perder muito tempo. Ele está esperando por crentes espirituais possuídos pela verdade. Que saibam que são comprados pelo sangue, ensinados pelo Espírito, discípulos do Deus Vivo que se posicionarão pela justiça, santidade, pureza e integridade”, declarou Todd.

veja também