"Água Cristalina", de Alexandre Morari, é lançado com festa de louvor na Luz do Mundo

"Água Cristalina", de Alexandre Morari, é lançado com festa de louvor na Luz do Mundo

Atualizado: Quinta-feira, 31 Julho de 2008 as 12

Uma festa de louvor. Assim pode ser descrito o lançamento de "Água Cristalina", o primeiro CD de Alexandre Morari. O evento foi realizado, no último dia 29 de julho, na Igreja Evangélica Luz Para o Mundo, em São Paulo.

Apresentado por Samuel Modesto, do Troféu Talento, o coquetel de lançamento contou com a participação da imprensa, ex-jogadores de futebol, como José Carlos, craque do São Paulo e da Seleção Brasileira; pastores, pastoras e bispos, além de muitos cantores e cantoras gospel, como a dupla Cristine e Daniel.

Num clima decontraído e de muita unção, a noite teve início com a apresentação da cantora Nara Lopes. Eloíza Vilaça, Bertha Moraes e Rosana também louvaram.

Com produção musical e arranjos de Alexandre Malaquias, "Água Cristalina" traz 13 faixas, todas de autoria de Alexandre Morari. "Na última música (Perfume de Cristo), fiz uma parceria com o Big Jorge, um amigo meu, que é especialista nisso. Rap não é a minha praia", disse Morari.

Questionado sobre como as músicas são compostas, Alexandre contou que "elas simplesmente surgem, em diferentes situações, como quando estou louvando ou lendo a Bíblia. De repente, vem a música e eu anoto".

Segundo o cantor, o título "Água Cristalina" vem da passagem de Apocalipse 22, que descreve o rio da água da vida claro como cristal.  "João viu o rio fluindo do trono de Deus com água cristalina e essa água atingiu a minha vida".

Humildade

Convertido há oito anos, Alexandre Morari aproveitou a coletiva de imprensa para testificar sobre sua conversão. "Eu era usuário de drogas e a minha vida era, literalmente, uma droga", revelou. Evangelista nato, o cantor já atuou em vários ministérios e foi líder de jovens por muitos anos. Para ele, o propósito do CD é alcançar pessoas que precisam ser edificadas pelo poder do Senhor. "Como nova criatura que creio que sou, vejo que estou aqui para minisrar a mensagem que Deus me confiou. Eu sempre coloco à frente o chamado, o propósito de Deus. Minha intenção é fazer conhecida a mensagem do Senhor e Sua Palavra", declarou.

Referências

Ana Paula Valadão é o referencial de Alexandre Morari na música evangélica. "Ela é a minha referência como mulher de Deus e como líder de louvor. Eu gosto muito do 'Diante do Trono'. As músicas deles marcaram a minha conversão", elogiou. "Também ouço muito 'Trazendo a Arca' e Kirk Franklin, comprei os últimos três CDs dele, acho uma produção tremenda. Gosto de ouvir uns forrós nas igrejas pentecostais porque fica um clima de festa, onde todo mundo bate palmas e quer dançar. Também ouço Ron Kenoly e Hillsong".

Para Alexandre Morari, a música gospel brasileira está a cada dia melhor na sua qualidade. "Na questão de unção, nossa música sempre foi ungida. Mas agora vemos produções melhores e virão outras melhores ainda para alcançar o pessoal do mundo secular. Hoje nós já somos referência entre os produtores seculares".

Cheio de expectativas em relação ao seu primeiro CD, Morari foi questionado se o mercado gospel o assusta e respondeu: "Não! Eu nem conheço ele direito", divertiu-se.

O CD "Água Cristalina", de Alexandre Morari já está á venda. Mais informações pelos telefones: (11) 4232-3318 e 4231-2654 ou no site www.alexandremorari.com.br.

veja também