Idosa desaparecida é encontrada cantando Amazing Grace: “Deus estava com ela o tempo todo”

Desaparecida há uma semana, Aletha Walton, que sofre de demência, foi achada sentada em um toco numa floresta.

Fonte: Guiame, com informações de 3WTKRAtualizado: quinta-feira, 26 de maio de 2022 14:13
Aletha Walton foi achada numa floresta, louvando a Deus. (Foto: Reprodução/3WTKR).
Aletha Walton foi achada numa floresta, louvando a Deus. (Foto: Reprodução/3WTKR).

A família de uma idosa, nos Estados Unidos, está agradecendo a Deus por Aletha Gee Walton ter sido encontrada a salvo, depois de uma semana desaparecida em meio a uma tempestade e calor extremo.

Aletha, de 69 anos, está no estágio inicial de demência. De acordo com o xerife do condado de Prince Edward, Tony Epps, ela desapareceu no dia 15 de maio, em Keysville. 

Após dias de busca, a idosa foi encontrada viva em uma floresta de pinheiros com vegetação densa perto de sua casa, na segunda-feira (24).

No momento em que a acharam, Aletha estava sentada em um tronco, cantando o hino “Amazing Grace”. 

“Deus estava com ela o tempo todo", testemunhou sua irmã, Sandra Knight, ao canal de TV local 3WTKR. "Nós simplesmente desabamos e choramos. Pensávamos que alguém a havia sequestrado ou algo assim. Não sabíamos o que tinha acontecido”.

A sobrinha da idosa, Deidra Knight, afirmou: "Fiquei tão contente que foi um final feliz, estava pensando no pior. Mas quando eles disseram que ela estava bem, fiquei muito agradecida.

Amigos e familiares consideram um verdadeiro milagre de Deus Aletha ter sido encontrada bem e em segurança. 

"Graças a Jesus. Foi realmente uma grande bênção. Para que todos possam respirar fundo e agradecer a Deus, Ele é bom o tempo todo", celebrou Rita Allen, uma amiga da idosa.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições