Jovem morto em acidente ressuscita com oração da mãe: “Deus tem a palavra final”

Junior Brinson foi declarado morto pelos médicos ao chegar no hospital, mas sua mãe pediu socorro ao Senhor.

Fonte: Guiame, com informações de FaithPotAtualizado: sexta-feira, 24 de junho de 2022 19:21
Junior Brinson foi declarado morto pelos médicos após sofrer um grave acidente. (Foto: YouTube/FOX 26 Houston).
Junior Brinson foi declarado morto pelos médicos após sofrer um grave acidente. (Foto: YouTube/FOX 26 Houston).

Há cerca de um ano, a cristã La'Kisha Brinson recebeu uma ligação que nenhuma mãe gostaria de receber. Seu filho de 15 anos, Torianto Junior Brinson, havia sofrido um grave acidente a poucos metros de casa, em Missouri City, no Texas.

A família havia acabado de se mudar para a cidade e Junior estava indo bem na nova escola e nos esportes que praticava, mas aquela notícia foi um choque para todos.

“Um minuto depois, minha filha me ligou e estava histérica”, lembrou La'Kisha, em entrevista à Fox News. “'Mãe, você precisa vir aqui agora'. Eles estavam literalmente na esquina da casa. Então subimos a rua correndo e o vi deitado lá”.

Quatro serviços de emergência não foram suficientes para socorrer o adolescentes, que já estava sem batimentos cardíacos.

“Ele não estava respondendo, ele não estava respirando, ele não estava se movendo. Ele estava deitado lá”, contou a mãe. 

Torianto foi levado para o hospital às pressas, mas foi declarado morto pelos médicos. “Eles nos disseram que ele se foi, que não havia nada que pudessem fazer”, afirmou La'Kisha.


Após ressuscitar, Junior ficou em coma por meses e passou por reabilitação. (YouTube/FOX 26 Houston).

Porém, a mãe sabia que ainda havia algo que poderia ser feito. Cheia de fé, ela segurou a mão do filho e clamou a Deus por socorro.

“Junior, preciso de você!' Um minuto depois, vi a mão dele se mexer”, testemunhou a cristã. Os sinais vitais do garoto voltaram em um verdadeiro milagre de ressurreição.

Torianto foi levada para uma cirurgia de emergência, dando início a um longo período de recuperação, já que o adolescente sofreu lesões cerebrais.

Ele permaneceu em semi coma durante meses e depois de acordar, precisou passar por fisioterapia para recuperar os movimentos.

“Ele ainda estava tendo problemas para se movimentar na cama. Levantar e andar era muito difícil. Foram necessárias duas pessoas para ajudá-lo”, disse La'Kisha.

Com tratamento, oração e muita persistência, Junior se recuperou completamente. O adolescente não se lembra do acidente e do período de reabilitação.

Agora, ele está prestes a se formar no ensino médio e voltou a jogar basquete.

“O que Satanás tentou roubar de meu filho, Deus devolveu a ele”, testemunhou a mãe. “Não importa o que o homem diz, tudo o que você precisa saber é o que Deus diz. Pois ele tem a palavra final”.



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições