Karina Bacchi lança música “Luz de Jesus”

A música nasceu de uma "inspiração entregue pelo Senhor", diz a apresentadora, e serve como "um convite para que todos conheçam a Cristo”.

Fonte: Guiame, com informações do Splash Atualizado: segunda-feira, 20 de junho de 2022 18:15
Karina Bacchi e Marcelo Cacilias. (Foto: Instagram Luz de Jesus)
Karina Bacchi e Marcelo Cacilias. (Foto: Instagram Luz de Jesus)

Karina Bacchi vai lançar sua primeira música gospel no dia 23 de junho. O anúncio foi feito pela apresentadora do Positivamente Podcast em seu perfil do Instagram.

Com o título “Luz de Jesus”, a canção é de autoria de Karina em parceria com Marcelo Cacilias.

Em recente entrevista ao Splash, a atriz explicou que a música servirá como ferramenta para concretizar o seu chamado, além de expressar seu "amor e gratidão a Jesus".

O lançamento da música, segundo Karina, não significa que ela entrará no mercado fonográfico gospel.

"Meu chamado não é para 'virar cantora' e, sim, para viver com Ele na intimidade diária, crescer em sabedoria constante e expressar o que Jesus significa para mim, de diferentes formas e inspirando outras vidas", pontuou.

A música nasceu de uma "inspiração entregue pelo Senhor" e serve como "um convite para que todos conheçam a Cristo, experimentem como é caminhar com Ele e sejam alcançados por sua Graça".

Ela explica que a letra e a melodia nasceram de inspiração divina. Após gravar em seu celular ela enviou a a Cacilias, que retornou. Depois de alguns meses, Karina concluiu a canção.

"Depois desse tempo, Deus me presenteou com uma inspiração pessoal de letra e melodia e eu comecei a cantarolar sozinha em casa inexplicavelmente. E, assim, nessa noite que recebi essa canção literalmente do céu, gravei em meu celular e enviei para o Marcelo ouvir e dar seu feedback profissional. Então, juntamos nossas ideias e trouxemos à vida o que Jesus soprou em nossos ouvidos", conta.

"Nada que tem acontecido desde minha conversão, estava em meus planos, aliás, nem a minha conversão. Mas tudo estava nos planos de Deus, e tenho escolhido viver os Seus sonhos. Deus tem direcionado cada passo. Agradá-lo e segui-lo é o que importa para mim", completa.

Falando sobre sua vida como evangélica e de ter sido tachada de fanática, a atriz explicou:

"Eu não sou mais moldada pelos costumes do mundo atual, minha base hoje está na palavra de Deus. O Evangelho é minha bússola. Nele encontro direção para tudo o que preciso. Nenhuma crítica abala quem está plantado e enraizado firmemente em solo fértil", completou.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições