Menino com fratura no crânio e 0% de chance de vida sobrevive: “Milagres acontecem”

Easton Oliverson, de 12 anos, caiu de um beliche e precisou passar por uma cirurgia de emergência, nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 15:28
 Easton Oliverson, de 12 anos, sobreviveu após orações. (Foto: Instagram/Miracles for Tank).
Easton Oliverson, de 12 anos, sobreviveu após orações. (Foto: Instagram/Miracles for Tank).

A família de um menino, nos Estados Unidos, está testemunhando o livramento dado por Deus, depois dele ter fraturado o crânio e sobrevivido a um prognóstico de 0% de chance de vida.

Easton Oliverson, de 12 anos, viajou para Williamsport, na Pensilvânia, para competir em um campeonato de beisebol com seu time do Snow Canyon.

No dia 14 de agosto, enquanto dormia, o menino caiu do seu beliche e sofreu uma fratura no crânio. 

Oliverson foi levado ao hospital às pressas e precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

Então, a família levantou um clamor pela vida do menino e, pelas redes sociais, muitas pessoas se uniram à corrente de oração.

Desafiando o prognóstico dos médicos, Easton sobreviveu e está se recuperando no Hospital Infantil Geisinger Janet Weis, em Danville.

“Estou grato por ele ainda estar vivo, porque me disseram que ele tinha 0% de chance de viver. Nos sentimos muito sortudos”, testemunhou o pai do garoto, Jace, à Associated Press.

E acrescentou: "Há uma chance de recuperação completa. É apenas uma questão de tempo e da terapia que ele vai receber. Estamos pedindo orações”.

No sábado (20), Easton sofreu uma segunda queda, enquanto ia ao banheiro no hospital. Mas, os exames não mostraram nenhuma nova fratura.

Jace afirmou que milagres ainda acontecem nos dias de hoje e que a oração tem muito poder.

“Nossa mensagem o tempo todo é lembrar às pessoas que temos um amoroso Pai celestial e um Salvador que quer que sejamos felizes. Se apenas chegarmos a [Ele] em oração, tudo é possível, e estamos vendo isso com Easton”, refletiu o pai.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições