Menino de 4 anos explica morte de Jesus para o pai: “Temos que estar prontos”

Jake, filho de Pyong Lee, conta sobre a morte de Cristo e afirma que Ele voltará.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 20 de março de 2024 às 12:55
Jake e Pyong Lee. (Foto: Reprodução/Instagram/Pyong Lee)
Jake e Pyong Lee. (Foto: Reprodução/Instagram/Pyong Lee)

Na última segunda-feira (18), o ilusionista Pyong Lee publicou um vídeo onde seu filho Jake, de 4 anos, explicou a morte de Jesus.

Enquanto arrumava o menino, o pai ouviu: “Jesus morreu na cruz”. Então, Pyong  perguntou: “Por quê?”. 

Convicto, Jake respondeu: “Por nós. Jesus morreu em cima da cruz para nos salvar”

E continuou: “Os meninos maus pregaram a mão de Jesus e depois jogaram Ele no chão. E Ele morreu e agora está lá no Céu”.

Pyong afirmou que foi isso que aconteceu e acrescentou: “E Ele vai voltar para buscar a gente”.

‘Ele voltará

Durante a conversa, Jake diz que Jesus vai ressuscitar. No entanto, o pai explica que Jesus já ressuscitou e “está no Céu à direita de Deus Pai”.

“Ele vai voltar para buscar a gente, que alegria né?”, pergunta Pyong. E Jake afirma: “Sim”.

Curioso, o menino questiona quando Jesus voltará e o pai conta: “Ele não disse quando, mas será logo logo. A gente tem que estar pronto né?”.

“Sim, a gente tem que estar pronto”, concordou o menino.

No Instagram, o vídeo recebeu muitos comentários sobre a forma como Jake se expressa em relação ao Evangelho.

“É de arrepiar”, disse uma jovem. E outra comentou: “Esse menino não fala apenas de Jesus, Ele expressa o amor de Deus”.

“Emocionante essa forma de Jake falar de Jesus.  É uma forma íntima e profunda de quem realmente tem um relacionamento amigável e profundo. Que lindo de ver isso”, relatou uma internauta.

Pyong relatou: “Muitas conversas eu guardo pra mim, mas lembrei desse papo com meu filho porque hoje estou indo assistir a pré-estreia da 4ª temporada de The Chosen”.

E concluiu com a passagem bíblica em Provérbios 22:6: “Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles”. 

Jake é filho de Pyong com a influenciadora Sammy Sampaio, que está sempre demonstrando como criar o menino com princípios cristãos, em suas redes sociais.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições