Pastor anima cristãos após igreja ser destruída por incêndio nos EUA: “Se alegrem sempre”

O incêndio na Sixth Avenue Community Church foi provocado por um aquecedor de parede na madrugada de 1 de janeiro.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 17:34
Igreja danificada pelas chamas. (Foto: Reprodução/Facebook/Sixth Avenue Community Church)
Igreja danificada pelas chamas. (Foto: Reprodução/Facebook/Sixth Avenue Community Church)

O pastor Sean DeMars, da “Sixth Avenue Community Church” em Decatur, Alabama, Estados Unidos, está louvando a Deus e encorajando os membros a terem esperança depois que sua congregação pegou fogo e sofreu graves danos.

No Facebook, o pastor informou que o incêndio ocorreu por volta das 4h30 da última segunda-feira (1).

Nas imagens, é possível observar que o templo sofreu muitos prejuízos: “Toda a sala de reuniões foi consumida e o resto do edifício sofreu danos significativos pela fumaça e a água”, contou o pastor. 

Ele relatou que o incêndio foi causado por um aquecedor de parede no saguão da entrada principal do salão de reuniões.

Permanecendo em fé

Após o ocorrido, Sean incentivou os membros de sua igreja a manterem a . "Se alegrem”, disse o pastor, em postagem no Facebook, refletindo sobre o texto bíblico em 1 Tessalonicenses 5:16-18, que diz: 

“Alegrai-vos sempre, orai sem cessar, dai graças em todas as circunstâncias; pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vocês”.

Sean passou a oferecer pontos de oração para os fiéis e outras pessoas da comunidade.

“Se alegrem porque a vontade de Deus para a nossa igreja é sempre boa. Se alegrem porque ninguém ficou ferido”, disse o pastor.


Bíblia queimada. (Foto: Reprodução/Facebook/Sixth Avenue Community Church)

Esperança em Deus

Atualmente, Sean está resolvendo as questões de seguro da igreja e buscando um local para que os membros possam se reunir e dar continuidade aos cultos.

Na última terça-feira (2), o pastor compartilhou que os cristãos não devem sofrer como quem não tem esperança e continuou os encorajando a fé através da Palavra de Deus.

“Continue a orar pelos membros da igreja enquanto eles lidam com os muitos detalhes que ainda estão sendo resolvidos”, concluiu ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições