Sula Miranda crê que não haverá próxima geração: ‘É o fim dos tempos, vejam os sinais’

Para a cantora esse é um tempo especial de comunhão com Deus e as pessoas precisam de arrependimento e decisão.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 11:56
Sula Miranda em entrevista ao podcast Positivamente. (Foto: Captura de tela/YouTube Positivamente Podcast)
Sula Miranda em entrevista ao podcast Positivamente. (Foto: Captura de tela/YouTube Positivamente Podcast)

Sula Miranda crê que não haverá próxima geração: ‘É o fim dos tempos, vejam os sinais’

Para a cantora esse é um tempo especial de comunhão com Deus e as pessoas precisam de arrependimento e decisão.

Em entrevista ao podcast “Positivamente”, publicado no sábado (12), Sula Miranda, que já foi muito conhecida como “rainha dos caminhoneiros” e, recentemente, atuou na novela Gênesis da Record, diz que tem “total certeza de estar vivendo no fim dos tempos”. 

Ao ser questionada pela apresentadora Karina Bacchi sobre quais os sinais percebidos nos dias atuais, a cantora sertaneja responde: “Os que estão em Apocalipse são evidentes”. 

“Tem gente que lê a Bíblia toda, só não lê Apocalipse. Basta ler o livro, avaliar e tirar as conclusões. A Palavra se revela”, disse ao compartilhar que tem certeza de que não verá os netos.

“Eu tenho essa convicção. Para mim, não terá outra geração”, comentou. Sula também disse que sua única preocupação é com a salvação. “Não tenho ansiedade por mais nada. Ele está às portas e é a comunhão com Ele que me dá essa certeza”, afirmou.

“Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça”

“Deus não tem que provar nada, nem para mim e nem para você. E ele ainda tem sido misericordioso por mandar os sinais. Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça”, disse a cantora.

Sula fala aos ouvintes que sua ida ao programa não aconteceu por acaso. "Uma das minhas músicas diz: ‘Nada de ficar dizendo que para o seu caso não tem jeito. Chega de ficar dizendo, ninguém pode arrancar essa dor do meu peito. Chega de ficar pensando, eu fui derrotado pela vida afora. Hoje Deus pode mudar a sua história”, ela cantou.

Depois enfatizou que para que haja uma mudança de vida é necessário arrependimento, decisão e escolha. 

“Fala pra Ele [Deus] que você quer conhecer Ele. Que esse Deus que a Karina conheceu, e que eu conheci do meu jeito, te dê uma oportunidade. Diz que você quer uma nova chance. Diz que você quer vê-lo face a face”, continuou.

Para quem esfriou na fé

“Para quem se sente frio na fé, mais distante… Volte ao aconchego com Deus, com aquela proximidade. Busque essa constância nesses dias difíceis”, Karina acrescentou.

Para a apresentadora é só através da comunhão, restauração e amor que se pode ter uma parceria com Deus. “Não deixe sua fé enfraquecer, não se afaste pouco a pouco de Deus”, aconselhou. 

“Não pereça por falta de comprometimento ou por falta de entrega. Entregue-se para Deus para que Ele preencha você com coisas divinas. É tão valioso ser preenchido dessa graça, dessa misericórdia e desse amor”, disse. 

“Não tenha medo de perder coisas materiais, de perder pessoas ou de se afastar do mundo. Se aproxime do que tem de melhor. Viva com essa plenitude e essa paz. Permaneça e não pereça por falta de comunhão”, concluiu a apresentadora.

Assista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições