Vítima de tráfico sexual conta como foi resgatada pela fé: ‘Com Deus tudo é possível’

A escritora Migdalia Smith sobreviveu a abusos e tráfico sexual; agora quer que outras vítimas saibam que Deus é real e que pode ajudar.

Fonte: Guiame, com informações do CHVN RadioAtualizado: terça-feira, 12 de abril de 2022 15:57
Migdalia Smith fala sobre libertação através da fé. (Foto: Reprodução / Migdalia Smith)
Migdalia Smith fala sobre libertação através da fé. (Foto: Reprodução / Migdalia Smith)

A vida de Migdalia Smith hoje é transmitir a fé em Jesus por meio de seu testemunho. Criada em uma família de três irmãos, apenas pela mãe, desde cedo ela foi introduzida em um ambiente tumultuado.

Após a família se mudar para Milwaukee, Wisconsin, Migdalia passou a ser vítima de tráfico sexual, stripping, uso e abuso de drogas.

Essa condição durou até que Migdalia foi apresentada a Jesus Cristo, como ela mesma testemunha:

"Fui convidada para ir à igreja por um amigo e, quando cheguei e as portas se abriram, senti o amor que sempre procurei", explica Migdalia.

"Eu podia sentir um peso sendo tirado dos meus ombros. Meu corpo inteiro ficou fraco e eu quase caí. Depois que acabou [o culto], eu me senti tão bem na minha alma, e então começou o processo", detalha.

Ajuda a outras mulheres

A missão de Migdalia hoje é mostrar para outras mulheres que Deus se importa e quer ajudá-las: “Com Deus tudo é possível”.

Além de empresária, Migdalia é ministra da Palavra e autora de um novo livro “In the Case When God's Promise of Safety Parece Fail” (No caso em que a promessa de segurança de Deus parece falhar, tradução livre).

A história é inspirada em fatos reais. O livro apresenta a vida de Maria Sanchez, mãe de dois filhos, que finalmente consegue se libertar de um relacionamento tóxico até entrar em outro. Por causa de seu passado, é difícil para Maria diferenciar entre o bom, o ruim e o pior.

A história leva os leitores a uma jornada de montanha-russa pela vida enquanto ela experimenta drama, depressão e decepção nas mãos de outros enquanto se redescobre.

“Quero que as vítimas de tráfico sexual em todo o mundo saibam que Deus é real e que ele é o salvador final”, diz Migdalia.

“Estou determinado a prevenir o tráfico sexual através da conscientização da minha experiência”, declara.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições