Bahia: Templo da Assembleia de Deus é invadido e depredado com picareta

Após invadir a igreja, o criminoso usou uma picareta para quebrar portas e janelas; esta é a segunda vez que o templo sofre uma invasão.

Fonte: Guiame, com informações do TV JornalAtualizado: quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 15:41
Homem invade igreja com picareta e depreda portas e janelas de vidro. (Foto: YouTube Pr. Seles Albert)
Homem invade igreja com picareta e depreda portas e janelas de vidro. (Foto: YouTube Pr. Seles Albert)

As ações de um homem invadindo um templo da Igreja Assembleia de Deus em Tucano, na Bahia, foram gravadas por uma câmera instalada em frente ao prédio da igreja.

Após pular o portão de ferro que protege o imóvel, o criminoso, que estava com o rosto coberto por uma peça de tecido, deixando apenas os olhos à mostra, invadiu as dependências da igreja.

Com uma picareta em mãos, ele depredou as janelas do prédio, que eram de vidro temperado, deixando estilhaços pelo piso e nos bancos próximos. De acordo com o site TV Jornal, esta é a segunda vez que o templo sofre uma invasão.

De acordo com a liderança, nenhum bem da igreja foi roubado, como aconteceu na primeira invasão, quando houve furto de equipamentos do templo. Porém, a destruição das portas e janelas gera um grande prejuízo para os irmãos.

Assista momento da invasão à igreja:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições