Homem entra em igreja, pede oração e ataca pastor com facão em Roraima

O líder foi atingido por cinco golpes, após o criminoso anunciar um assalto.

Fonte: Guiame, com informações de Folha BVAtualizado: sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 12:29
O criminoso foi preso após o assalto, em Bela Vista. (Foto: Ilustrativa/Facebook/Polícia Civil de Roraima).
O criminoso foi preso após o assalto, em Bela Vista. (Foto: Ilustrativa/Facebook/Polícia Civil de Roraima).

Na quinta-feira (9), um homem entrou em uma igreja evangélica no centro de Boa Vista, Roraima, pediu oração e atacou o pastor, após anunciar um assalto.

Por volta das 9h, o suspeito chegou ao templo, onde estavam o pastor e sua esposa, e pediu para colocar seu nome no caderno de oração.

Em seguida, mostrou um facão e exigiu o celular do líder. Segundo o pastor, mesmo não reagindo ao assalto, o criminoso o agrediu.

"Quando tirei o celular do bolso para entregar a ele, ele me atingiu com o facão. A arma branca estava pontiaguda, mas não estava amolada. Ao todo foram cinco golpes", disse o líder, que não tem sua identidade revelada, à Folha BV.

Após o assalto violento, o suspeito tentou fugir, mas foi pego e preso por policiais militares, que passavam de viatura pelo local.

O pastor relatou que a região onde fica a igreja ficou perigosa devido a uma casa abandonada, ocupada por usuários de drogas e moradores de rua. 

“A noite o local tem ficado praticamente sem segurança nenhuma, é uma situação muito delicada”, afirmou.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições