Milhares de pais e mães nos EUA, estão profundamente preocupados com a abertura de um “After School Satan Club” (Clube Satânico Pós-Escola) para crianças, na Golden Hills Elementary School, em Tehachapi, na Califórnia.
O clube estava previsto para acontecer em 5 de dezembro, mas uma petição contra sua abertura foi assinada por 87.402 pessoas: “Diga 'NÃO' ao After School Satan Club que está visando nossos pequeninos”.
A petição foi organizada pela TFP Student Action dirigida ao distrito escolar. “A América é uma nação sob Deus e eu encorajo você a usar todos os meios legais para proteger nossos filhos de Satanás, o pai da mentira”, diz o texto.
‘Terrorismo espiritual’
Os organizadores alegam que “incentivar deliberadamente o satanismo a crianças pequenas é uma forma de terrorismo espiritual”, conforme comparou John Ritchie, diretor da Ação Estudantil da TFP.
“O que as escolas mais precisam é de Deus, verdade e virtude. Mas o Templo Satânico quer abrir mais clubes satânicos e expor crianças inocentes, de 5 a 12 anos, ao maior perigo espiritual e à influência destrutiva do Inferno”, continuou.
“Enquanto os pais claramente não querem atividades satânicas perto de seus filhos, seus direitos parentais são pisoteados e não são mais respeitados. Muitos pais são deixados de lado. Suas vozes não importam. E os funcionários da escola insistem — com base em um conceito distorcido de igualdade — que eles não têm outra escolha senão acolher a influência nociva de satanás na escola”, disse ainda conforme o Christian News Wire.
‘Satanismo é anti-religião’
Ritchie continua explicando que “há uma diferença fundamental entre o bem e o mal, a verdade e a mentira, o satanismo e o cristianismo”.
“É um grande erro dar ao satanismo igual acesso às escolas porque o satanismo é, por sua própria essência, contra Deus, ou seja, o inimigo declarado de Deus e, portanto, é anti-religião”, explicou.
Vale ressaltar que o Templo Satânico, que vem promovendo os Clubes Satânicos nas escolas, é uma organização que se descreve como “grupo religioso não teísta” e quer que as pessoas pensem que eles “usam o imaginário satânico para promover o igualitarismo e a justiça social”.
“Enquanto a maioria das crianças está pensando sobre a beleza pacífica do Natal, as crianças da Golden Hills Elementary estão lutando contra o inimigo do Natal: satanismo obscuro, anticristão e direto”, continuou Ritchie.
“Esta é uma batalha espiritual com dois resultados possíveis. Se quisermos restaurar a paz nas escolas e promover a harmonia na sociedade, devemos respeitar e honrar o Príncipe da Paz”, frisou.
“Como cultura, não podemos servir a dois senhores. Ou servimos a Deus e desfrutamos da paz, ou servimos ao pai da mentira, um assassino desde o princípio, conforme João 8.44, e experimentamos mais crimes, mais revoltas e mais caos”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições