“Quando autoridades honestas governam, o povo se alegra”, diz Eduardo Bolsonaro

Filho do presidente eleito, Eduardo Bolsonaro pediu que os cristãos orem por sabedoria para um governo justo.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 17:44

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, recebeu uma oração do pastor Joel Engel em seu gabinete nesta quarta-feira (21). O momento foi registrado pelo Guiame.

Na ocasião, Joel Engel destacou que a missão dos líderes evangélicos é reunir as igrejas para orarem pela família Bolsonaro. “Nosso trabalho, a partir de agora, é cobri-los em oração. Porque a oposição fez pacto até com o Diabo, então é hora de toda a Igreja se posicionar em favor de vocês”, disse o pastor.

Eduardo Bolsonaro recebeu uma oração foi ungido pelo pastor Joel Engel. Em seguida, ele agradeceu às pessoas que estiveram em oração por seu pai antes e depois da facada durante um comício Juiz de Fora (MG).

“Antes tinha muita gente [orando] também, mas depois desse atentado foi muito mais. Nós de fato acreditamos que ele tem uma miss ão a cumprir aqui. Segundo o relato dos próprios médicos foi uma série de coincidências que conseguiu salvar a vida dele”, disse o parlamentar.

Confira o momento de oração:

“A faca passou milímetros da veia cava — se tivesse pegado a veia cava, ele teria morrido. Se tivesse tardado cinco minutos para ele chegar no hospital, ele também teria morrido. Então o pessoal da PF na extração foi muito bom, para conseguir tirar ele do local. Inclusive, quando ele chegou no hospital, tinha uma equipe médica que parecia que estava esperando que fosse acontecer isso, e de maneira incomum estava ali esperando ele”, pontuou Eduardo.

O filho do presidente eleito reconheceu que houve “uma providência divina”. “Ele tem uma missão para cumprir aqui e pedimos que continuem orando. Às vezes as pessoas chegam e falam: ‘Eu só estou orando’. Você não está só orando, está mandando energia positiva e aquilo que a gente acredita, na religião e na fé para conseguir guiar [Bolsonaro]”, comentou.

“Eu poderia também citar Salomão, que fez Provérbios, e pedir sabedoria para ser justo no governo. Quando as autoridades honestas governam, o povo se alegra”, completou Eduardo, fazendo referência ao texto bíblico de Provérbios 29:2.

Joel Engel comentou que foi notável a mudança em Jair Bolsonaro após o atentado, que passou a ter uma feição mais serena. “Dizem que quando as pessoas se aproximam da morte, elas começam a ver a vida de outra maneira. Eu acho que isso tocou ele na maneira de ser”, observou Eduardo.


Eduardo Bolsonaro recebeu oração do pastor Joel Engel em seu gabinete. (Foto: Marcos Paulo Corrêa/Guiame)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições