Sara Nemer deixa UTI após 104 dias internada por Covid-19: “Milagre vivo”

O anúncio foi feito por seus filhos, o humorista Jonathan Nemer e a cantora Rebeca Nemer, pelas redes sociais.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 17:04
Sara Nemer saiu da UTI e foi transferida para enfermaria em SP. (Foto: Instagram/Montagem Guiame)
Sara Nemer saiu da UTI e foi transferida para enfermaria em SP. (Foto: Instagram/Montagem Guiame)

Sara Nemer deixou a UTI na tarde desta quarta-feira (21) e foi transferida para a enfermaria em um hospital de São Paulo, após 104 dias de internação por Covid-19.

O anúncio foi feito por seus filhos, o humorista Jonathan Nemer e a cantora Rebeca Nemer, pelas redes sociais.

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI”, celebrou Jonathan. “É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo”.

Segundo o humorista, o quadro dos pulmões de Sara chegou a ser “dado como irreversível”, mas ela tem apresentado melhoras nos últimos dias. 

Sara havia sido internada no Hospital Beneficente Unimar, em Marília (SP) no dia 9 de abril, mas foi transferida para São Paulo há 9 dias, informou Jonathan. 

Desde sábado (17), ela passou a respirar sem o ventilador mecânico e começou a nebulizar, inalando medicamentos através de uma máscara.


Imagens de Sara Nemer em hospital. (Foto: Rebeca Nemer/Instagram)

Rebeca Nemer informou também que sua mãe já está “mexendo bem os braços, falando e começando com a introdução alimentar”. Assim como seu irmão, ela tem mantido uma posição de fé: “Sabemos que temos muitos desafios ainda pela frente. Mas Aquele que começou a boa obra, é fiel para concluí-la.”

Os irmãos Nemer continuam pedindo orações por Sara. “Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… Comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós”, afirmou Jonathan.

“Continuem orando com a gente”, pediu Rebeca. “A mama é um milagre vivo e mais uma prova de que Deus está. Deus cuida e Deus pode!”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições