Série sobre Jesus será lançada na Netflix por produtores de “A Bíblia”

A série "Messias" exibirá as ações milagrosas de Jesus Cristo no Oriente Médio. Sua produção ainda está nos estágios iniciais.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: segunda-feira, 27 de março de 2017 às 18:14
Além da série "A Bíblia", Burnett e Downay produziram o filme "Jesus, o Filho de Deus". (Foto: Reprodução).
Além da série "A Bíblia", Burnett e Downay produziram o filme "Jesus, o Filho de Deus". (Foto: Reprodução).

As ações milagrosas de Jesus no Oriente Médio ganharão uma grande produção. Trata-se de uma parceria dos produtores da série “A Bíblia” juntamente com a gigante Netflix. O mais novo drama bíblico ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, segundo o site Variety.

O casal Mark Burnett e Roma Downey disseram que planejam produzir a história para impactar as vidas de quem assistir a nova série onde será apresentada a caminhada de Jesus Cristo durante seus dias na terra. E a produção já tem até nome: “Messias”.

Burnett e Downey produzirão a novidade juntos com Andrew Deane. Sua empresa, a MGM Television, não estará envolvida no projeto.

Michael Petroni servirá como o criador da série. Ele é bem conhecido por outros grandes projetos como "Milagres" para a ABC, que estrelou Skeet Ulrich como um investigador trabalhando em nome da Igreja Católica.

Petroni também é responsável pelo roteiro da adaptação cinematográfica de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" e o drama "O Ritual", de 2011, estrelado por Anthony Hopkins.

Alcance mundial

Quanto a Burnett e Downey, eles produziram a última versão do clássico "Ben-Hur", no ano passado. Infelizmente, o filme recebeu bastantes críticas negativas por ser confundido com um remake. Downey realmente tinha grandes esperanças para o filme "Ben-Hur", uma vez que tinha uma mensagem importante para enviar ao mundo que anda cheio de guerra e conflitos.

"Foi a nossa esperança e motivos de oração naquele momento. A mensagem que queríamos passar era de perdão, inspirada pelas palavras do próprio Jesus. Isso alcançará nossos pais e filhos", disse Downey ao site Gospel Herald.

Ela também comentou que o filme era baseado na fé cristã e foi feito para fazer com que cada pessoa deixasse o cinema com um sentimento de ter sido tocada pela Palavra de Deus.

Burnett e Downey produziram várias outras séries baseadas na fé. Eles foram responsáveis ​​por "A Bíblia", o filme "Mulheres da Bíblia" "A.D. A Bíblia Continua" para o canal NBC, e "The Dovekeepers" na CBS.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições