Um homem, que foi vítima de abuso na infância, foi resgatado por Deus enquanto tentava cometer suicídio.
Scott Towaij cresceu em uma família pobre no Canadá. Aos três anos, Scott era deixado na casa de uma vizinha por sua mãe.
O menino acabou sendo abusado sexualmente e explorado para pornografia infantil todos os dias, durante seis meses.
Mais tarde, com 7 anos, Scott sofreu violência sexual novamente por um grupo de adolescentes. Sua infância ainda foi marcada por um pai abusivo.
O garoto encontrou no álcool um escape para lidar com todo o trauma. Towaij também passou a traficar drogas.
“Eu me sentia bem temporariamente. Quando criança, eu sabia que havia algo errado, algo que estava vazio dentro de mim, mas não sabia o que era”, lembrou ele, em entrevista ao canal do YouTube 100 Huntley.
Em sua juventude, Scott também viveu uma vida promíscua com mulheres, que o levaram a relacionamentos rompidos.
Resgatado por Deus
Até que o homem não aguentando mais a dor e o vazio, decidiu tirar sua própria vida. Porém, o Senhor entrou em ação.
‘Naquele momento, quando eu ia fazer isso, ouvi a voz audível de Deus. Eu sabia que não era algum tipo de flashback de drogas, álcool ou qualquer outra coisa, estava muito claro”, testemunhou Towaij.
“O Senhor me disse para parar: 'Você não sabe os planos que tenho reservado para você'”.
Após a experiência sobrenatural, Scott foi convidado para ir a um culto. Lá, ele ouviu os cristãos orarem em nome de Jesus, porém não sabia quem era Cristo.
Naquele dia, enquanto dirigia de volta para casa, ele perguntou a Deus: “Quem é Jesus?”. Então, pela segunda vez, Scott ouviu a voz do Senhor, dizendo: “Ele é meu Filho”.
O homem foi impactado poderosamente e entregou sua vida a Cristo. Com a ajuda de Deus, Scott passou por uma jornada de restauração e foi curado de seus traumas emocionais.
Hoje, através de seu testemunho, ele ministra a pessoas que enfrentam o trauma e a dor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições