Marina Silva comparece a evento com Aécio Neves

Ex-senadora disse ter mudado o visual apenas por estar gripada e não poder prender os cabelos. "Está muito bonito", disse o candidato tucano

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 14:49
Penteado que a acompanha ao longo de toda sua carreira política foi uma de suas marcas registradas no primeiro turno
Penteado que a acompanha ao longo de toda sua carreira política foi uma de suas marcas registradas no primeiro turno

Marina Silva (PSB) participou, nesta sexta-feira, de seu primeiro encontro público oficial com Aécio Neves (PSDB) desde que formalizou apoio à sua campanha presidencial. Mostrando mais uma vez que gosta de mudanças, a ex-senadora surpreendeu o público já ao aparecer no local sem seu tradicional coque. Assim que pisou na sala, os flashes começaram a disparar. 

O encontro aconteceu durante a manhã no Espaço do Bosque, na Lapa de Baixo, em São Paulo, onde ela havia realizado diversos eventos no primeiro turno do processo eleitoral. As transformações não ficaram apenas nos cabelos: adotando jeans no lugar das calças de tecidos mais leves que costuma usar, Marina também estava com um tom mais formal. O que "restou" de seu visual étnico foi um acessório usado em volta do pescoço.

"Vocês sabem que eu fiquei a semana inteira gripada e, obviamente, uma pessoa gripada não pode prender o cabelo molhado", explicou ao receber uma enxurrada de perguntas dos jornalistas sobre seu visual. "Está muito bonito, Marina", elogiou Aécio. 

O coque, que a acompanha ao longo de toda sua carreira política, foi uma das marcas registradas da candidata no primeiro turno. Depois de brincadeiras viralizadas em relação à sua aparência, ela entrou na onda dos internautas com uma campanha estimulada por sua equipe de marketing, que pediu, nas redes sociais, para as pessoas compartilharem fotos usando coque como forma de apoiá-la.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições