Missionário salva bebê de aborto após ser avisado pelo Espírito Santo: "Corra!"

Scott Hord correu atrás do carro de uma mãe que planejava abortar seu filho e a ajudou a entender o valor da vida.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 8 de junho de 2022 19:16
Scott Hord salvou um bebê e ajudou a mãe, ao obedecer a voz do Espírito Santo. (Foto: Scott Hord Ministries).
Scott Hord salvou um bebê e ajudou a mãe, ao obedecer a voz do Espírito Santo. (Foto: Scott Hord Ministries).

Se denominando como “missionário para os nascituros”, há seis anos o cristão Scott Hord tem trabalhado para resgatar bebês e ministrar às mães na porta de clínicas de aborto, em Nashville, nos Estados Unidos.

Recentemente, em uma manhã chuvosa, Scott e sua equipe de ministério estavam atuando em frente a Planned Parenthood, uma organização que oferece procedimento de interrupção de gravidez, quando foi avisado sobrenaturalmente por Deus para salvar um bebê que seria abortado.

Um carro parou no estacionamento da clínica e Scott tentou chamar a motorista. Mas, ela não parou, acelerou o carro e foi embora. 

Enquanto observava a mulher dirigir em direção a um semáforo próximo, ele ouviu o Espírito Santo lhe ordenar: “Corra!”.

Na chuva torrencial que inundava a rua, Scott largou o seu guarda-chuva e obedeceu, correndo para alcançar a mãe. 

"Eu vi a luz ficar amarela e depois vermelha e eu sabia que quando chegasse ao carro dela, teria apenas 60 segundos para compartilhar meu coração", contou o missionário ao Charisma News.

A mulher avistou Scott correndo em sua direção, abriu um pouco a janela e perguntou: “O que você está fazendo?”.

"Posso compartilhar meu coração com você?, respondeu ele, explicando que o Espírito Santo tinha mandado correr atrás dela.

Hord lhe falou sobre o valor da vida e o valor da maternidade. A mulher disse que iria abortar porque já tinha dois filhos e não possuía condições de criar um bebê. 

Scott prometeu que seu ministério a ajudaria em suas necessidades se ela mantivesse a gestação. Então, a mãe desistiu de abortar e escolheu ficar com o filho. 

O missionário deu a ela seu número e forneceu recursos para ajudar com a maternidade. 

Logo depois, Scott voltou para junto de sua equipe e mais um carro saiu da clínica. Ele correu novamente para resgatar uma vida. Naquele dia, dois bebês foram salvos.

O ministério de Hord já resgatou cerca de 399 bebês e ajudou 399 mães. Scott ministra em frente a clínicas de aborto em Nashville todos os dias e fornece ajuda para as mães custearem a gestação.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições