Ator Kevin Hart diz que Deus o salvou em acidente e que a fama é a “maior droga”

O artista contou parte de seu testemunho com Deus durante o podcast "On Purpose".

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 13:53
Kevin Hart em entrevista ao podcast 'On purpose'. (Captura de tela/YouTube/Jay Shetty Podcast)
Kevin Hart em entrevista ao podcast 'On purpose'. (Captura de tela/YouTube/Jay Shetty Podcast)

Kevin Hart disse que Deus permitiu que ele vivesse após seu acidente de carro quase fatal. Em setembro de 2019, ele se feriu quando seu Plymouth Barracuda 1970 bateu em uma árvore depois de cair em um barranco.

O comediante e ator falou sobre o acidente ao apresentador Jay Shetty durante o podcast "On Purpose", no episódio desta segunda-feira (09), quando também disse ter percebido seu fascínio pela fama.

"Acredito em Deus. Não sou tão espiritual quanto alguns podem ser, mas sou muito grato pela vida que Deus me permitiu viver e pelas oportunidades que pude aproveitar", disse Hart.

Detalhando o acidente, Hart disse que estava no banco do passageiro da frente quando ele o motorista, Jared Black, sofreram ferimentos nas costas. De acordo com um relatório do incidente da Patrulha Rodoviária da Califórnia, a direção imprudente foi causa do acidente.

Uma terceira passageira, Rebecca Broxterman, estava no banco de trás e não sofreu ferimentos. Ninguém usava cinto de segurança no momento do acidente.

"...Eu apreciei muito mais depois que a vida quase acabou. Certo? Tipo, você realmente aprecia seus dedos dos pés? Você realmente aprecia seus dedos? Tipo, você realmente pensa sobre seu movimento, suas articulações, visão, cheiro? Você realmente pensa em como você é afortunado e sortudo?”, ponderou.

"Eu realmente quase morri", disse Hart, que tem 43 anos.

Vida em ordem

O artista revelou que não tinha sua vida organizada no momento do acidente e que o acidente exigia que ele colocasse as coisas em ordem.

"Estou aqui, estou apenas vagando", explicou Hart. "Estou aqui vivendo sem rumo e estou me movendo tão rápido. Ainda não entendi o verdadeiro conceito e a realidade da responsabilidade."

Após o acidente, Hart passou por uma cirurgia nas costas e precisou de fisioterapia no hospital para recuperar a capacidade de ficar de pé e andar.

Sua experiência de quase morte encorajou o pai de quatro filhos a colocar suas "responsabilidades em ordem".

"Porque se isso tivesse acontecido, haveria muitas pessoas com as mãos levantadas sobre o quê, como, quando? A fama é ótima, as luzes são ótimas. Kevin Hart, Kevin Hart, Kevin Hart. Número um, número um, número um", continuou ele.

"Eu estava naquela sala com meu Deus, esposa, meu irmão e meus filhos. E você olha em volta, você tem muitos amigos, você tem muitas pessoas que te ama, mas então você começa a [pensar], 'O que realmente importa?' Foi quando minha mentalidade começou a mudar.”

‘A maior droga é a fama’

Nascido na Filadélfia, Hart também revelou que não se manteve fiel ao seu compromisso de ser mais um homem de família e não tão motivado pela fama.

"Eu me contradisse muito desde então", observou ele.

"A maior droga - não é cocaína, não é heroína, não é Molly ou opioides. [A] maior droga é a fama", disse ele a Shetty. "Qualquer coisa que você quiser, tudo que você quiser, é uma coisa. E se você puder 'Para lidar com isso, as consequências são severas. Você conhece você e está bem com você? Se não estiver, isso vai quebrar você”.

Grato a Deus

Após o acidente de 2019, o primeiro post de mídia social de Hart foi um agradecimento a Deus por chamar sua atenção.

Em um vídeo do Instagram aparecem imagens do acidente e da recuperação de Hart em um hospital. Ele até disse na época que o acidente era para acontecer porque Deus estava tentando chamar sua atenção.

"Quando Deus fala, você tem que ouvir", disse ele. "Eu juro, a vida é engraçada, porque algumas das coisas mais loucas que acontecem com você acabam sendo as coisas que você mais precisava."

"Nesse caso, honestamente, sinto que Deus basicamente me disse para sentar", acrescentou o artista. "Quando você está se movendo muito rápido e fazendo demais, às vezes você não consegue ver as coisas que deveria ver. Mas depois do meu acidente, eu vejo as coisas de forma diferente. Eu vejo a vida de uma perspectiva totalmente nova.”

O artista continuou:

"Meu apreço pela vida está nas alturas. Sou grato por minha família, meus amigos. Sou grato pelas pessoas que simplesmente cavalgam comigo, estiveram comigo, porque você ficou ao meu lado. Meus fãs - sou grato por todo o amor e apoio de vocês. Portanto, não tome o hoje como garantido, porque o amanhã não está prometido."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições