‘Hoje eu tornei minha fé pública’, diz atriz americana após se batizar nas águas

Familiares e amigos de Jana Kramer estavam na Igreja para testemunhar o batismo da atriz e cantora country.

Fonte: Guiame, Adriana BernardoAtualizado: quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 12:54
Jana Kramer publica imagens de seu batismo nas águas. (Foto: Montagem Guiame / Instagram Jana Kramer)
Jana Kramer publica imagens de seu batismo nas águas. (Foto: Montagem Guiame / Instagram Jana Kramer)

A atriz e cantora country americana Jana Kramer postou fotos e vídeo de seu batismo nas águas para seus 2 milhões de seguidores no Instagram, onde também expôs seu testemunho sobre a fé.

"Este é o meu grito de guerra", escreveu Kramer junto às imagens de seu batismo. "Este é o dia em que parei de andar sozinha. A beleza é... eu nunca estive sozinha. Ele estava sempre andando comigo... eu só não achava que merecia isso."

Ela é conhecida por seu papel como Alex Dupre na série de televisão “One Tree Hill”, que foi ao ar de 2003 a 2006. Em 2012, a atriz mudou de carreira e começou sua vida como cantora country. Desde então, ela lançou dois álbuns.

Aos 38 anos, Kramer foi batizada na Igreja Crosspoint em Franklin, Tennessee. Com uma camiseta com a frase "Nada é impossível", após ser mergulhada ela ressurge com um grande sorriso.

Mãe de duas crianças, Kramer revelou que não conseguia ver a figura paterna em Deus pela experiência pessoal negativa com seu pai.

“Para ser honesta, não sabia como confiar ou se poderia confiar”, escreveu. "Olhar para uma 'figura paterna' com meu passado era difícil de acreditar ou ter conforto. Eu não achava que ele ficaria. Que ele não me machucaria. Então eu afastei Deus por anos."

Ela também disse que “no ano passado, no quebrantamento e nos momentos [quietos] sozinha, percebi que não estava realmente sozinha. Que ELE estava lá. Que ELE nunca partiu. Deus estava apenas esperando que eu fosse até ele. ... e hoje eu tornei minha fé pública e é muito bom saber que não importa o que aconteça a seguir nesta jornada da vida, ELE está ao meu lado andando comigo."

Vários amigos de Kramer a parabenizaram nos comentáriospor sua decisão. A postagem recebeu mais de 200 mil curtidas.

"Às vezes você tem que parar de lutar e ouvir seu coração. Eu não sei o que o futuro reserva e honestamente quem sabe...", escreveu ainda na legenda. "Todos os dias eu continuo me curando e sei que ainda há muito trabalho a fazer, mas caramba, é muito bom encontrar a felicidade ao longo do caminho."

A família de Kramer esteve presente à cerimônia para apoiar sua decisão de fé.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições