‘Jesus veio para salvar os pecadores e todos somos todos fracos’, diz o ator Mark Wahlberg

Ator diz que sua fé desempenhou um papel fundamental em seu último projeto, um novo filme chamado 'Father Stu'.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 17:40
O ator Mark Wahlberg. (Foto: Eva Rinaldi / Creative Commons)
O ator Mark Wahlberg. (Foto: Eva Rinaldi / Creative Commons)

O ator Mark Wahlberg está se abrindo mais sobre sua virada para a fé em Cristo e seu impacto em seu trabalho. Nos últimos anos, ele reconheceu que os filmes que fez no início de sua carreira não honravam a Deus, mas agora está trabalhando para mudar isso.

Wahlberg diz que sua fé desempenhou um papel fundamental em seu último projeto, um novo filme chamado Father Stu.

Ao ler o roteiro do filme, Wahlberg, que é católico devoto, disse que refletiu sobre seu próprio passado, o presente e o propósito de sua vida.

"Deus continuou a me abençoar e me colocar nesta situação", disse ele à Fox News. “Não para continuar a crescer e trabalhar na pessoa de Mark Wahlberg, mas para fazer o trabalho Dele e finalmente me dar as habilidades e ferramentas para ir lá e articular a mensagem que Ele quer que eu articule”.

O filme biográfico é baseado na história de vida do padre Stuart Long, que virou boxeador.

Durante a entrevista com a Fox, Wahlberg fez referência a uma cena do filme quando o padre Stu visita uma prisão e desafia os presos a mudar suas vidas para melhor.

"Stu se vê em todos aqueles prisioneiros... que poderiam facilmente ter sido sua vida. Ele estava nessa trilha há algum tempo", destacou Wahlberg. "Ele basicamente diz que com todas as coisas acontecendo, Deus não vai desistir de você, e não se atreva a desistir de si mesmo. Ele está desafiando-os a mudar suas vidas. Nunca é tarde demais. você está respirando, você tem a oportunidade de se redimir."

Ele acrescentou: "Jesus não veio para salvar os justos, Ele veio para salvar os pecadores. Somos todos fracos."

O ator lembrou como as pessoas são duramente julgadas depois de fazer um movimento errado ou um erro... uma circunstância com a qual ele está familiarizado.

"Para mim, pessoalmente, sei que cometi muitos erros na minha vida, mas estou focado desde os 16, 17 anos... Todos nós temos nossos momentos. Não é meu papel julgar e eu sei que todo o trabalho que estou fazendo é esperar... espero que, quando for meu dia de ser julgado, eu consiga um passe e eu possa ir."

Oportunidade

Wahlberg observou que o lançamento do padre Stu foi oportuno porque o mundo precisa de um filme que promova a fé.

"As pessoas precisam ter fé e esperança", afirmou. "Os jovens precisam saber como é ser um homem de verdade. Você poderia literalmente listar um milhão de razões... basta ligar o noticiário, em qualquer lugar que você olhe, há razões para encorajar as pessoas a ter fé e esperança."

Ele continuou: "Eu não sabia que lançaríamos este filme em uma pandemia. Eu só sabia que precisava fazer esse filme e essa era minha vocação - essa era minha missão. E agora, é necessário mais do que nunca, e Espero que ajude muitas pessoas."

Quando perguntado se fazer o filme foi um ponto crucial em sua carreira, Wahlberg respondeu: "Certamente é um ponto de virada para mim na minha vida".

Padre Stu estreia nos cinemas americanos na Sexta-feira Santa, 15 de abril.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições