A moda dos looks bicolores

Looks bicolores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Os looks bicolores prometem vir com tudo na temporada que se inicia, presente já nas passarelas pôde ser visto em famosas e também nas ruas mundo afora compondo a produção feminina.

A moda chega se evidenciando primeiramente no mix de preto e branco, depois com a tendência tom sobre tom, nuances pastel e a febre vibrante do color blocking. 

A dica para usar looks bicolores é aproveitar as cores para valorizar o corpo.

Cores claras para os pontos em destaque do corpo.

Cores escuras para lugares onde menos deseja evidenciar.

Para produções clássicas e sóbrias mantenha a leveza do look. Sapatos nude, são elementos chave para neutralizar parte do visual, dando enfoque somente às roupas de maneira elegante e certeira.

Para o dia ou para a noite - opte por cores neutras mescladas às tonalidades mais vivas como o verde, laranja, azul e o vermelho.

Leia também:

As cores de cabelo para o inverno

O presente ideal para a sua mãe

Veludo é tendência no inverno

Para mesclar tons vibrantes entre si sem cometer gafes, invista nas cores que se combinam suavemente para um contraste visual certeiro, conservando o balanço e a riqueza das cores. Ou seja, vá do azul ao verde, do vermelho ao laranja, assim como do vermelho ao roxo, do amarelo ao laranja e, finalmente, do amarelo ao verde.

Para eventos festivos, tenha como foco a mescla entre tons neutros e vivos. Invista nos longos, vestidos de comprimento midi, nas fendas e fluidos de cintura baixa à demarcada. Contudo, os tons preto e branco combinam-se juntamente para resultar composições sofisticadas aliadas, um ou outro, ao efeito metalizado. Quebre a sobriedade do look com acessórios vibrantes e ouse utilizando o batom vermelho.

 

 

 

 

 

Com informações de Dicas de Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições