‘O som do avivamento está chegando, o Espírito Santo vai alinhar as nações’, diz pastor

De acordo com o líder, é tempo de prestar atenção à voz de Deus e orar constantemente.

Fonte: Guiame, com informações de Intercessors for AmericaAtualizado: quinta-feira, 23 de junho de 2022 18:32
Dutch Sheets. (Foto: Captura de tela/YouTube Dutch Sheets)
Dutch Sheets. (Foto: Captura de tela/YouTube Dutch Sheets)

De acordo com um artigo publicado no site do Intercessors for America, citando as palavras do pastor americano Tim Sheets, é possível que algo muito significativo esteja acontecendo no mundo espiritual, desde o último Dia de Pentecostes — que ocorreu na noite do dia 15 para 16 de maio, deste ano. 

Tim recebeu informações do irmão que o alertou sobre as palavras poderosas e encorajadoras que ele iria compartilhar. “Recebi três relatórios importantes sobre isso e estou compartilhando com meu irmão Tim Sheets”, disse Dutch Sheets ao se referir ao conteúdo.

Dutch é escritor e conferencista reconhecido internacionalmente, que tem viajado pelo mundo para desafiar os cristãos a orarem de forma intencional e apaixonada, a fim de experimentarem o despertamento espiritual.

Vários profetas falaram de um avivamento vindouro, então é tempo de prestar atenção à voz de Deus e orar constantemente, conforme alerta o artigo. Tim compartilha alguns trechos do vídeo de Dutch. 

Importância de Pentecostes para a Igreja

O  Espírito Santo está alinhando as nações e o reino espiritual, preparando-os para o seu derramamento vindouro. Na semana passada li um post do Dr. Scott Reese que falava sobre disso”, disse em seu canal no YouTube. 

“Scott usou uma alegoria em que a Terra tinha uma espinha ao seu redor. A coluna apresentava desalinhamento e locais doentes, causando dor e sofrimento. Em sua visão, Deus estava curando e realinhando a coluna, assim como um quiroprático faria por uma pessoa”, continuou.

“O Pentecostes foi um dia na história da igreja que iniciou uma nova e única parceria do Espírito Santo com a humanidade. Ele não apenas cercou os que estavam no cenáculo em sua presença, ele os encheu com ela”, destacou. 

“Foi um dia que deu identidade e propósito à própria existência da igreja — a Ekklesia do Rei nasceu, conforme Atos 2. O Espírito Santo e seus anjos incendiaram a sala com o fogo de sua presença e caíram sobre o 'altar' do cenáculo”, disse ainda.

‘Novo derramamento pentecostal’

Ao compartilhar o conteúdo do vídeo, Tim aponta para um novo derramamento pentecostal que já teve início através do auxílio de um número incontável de anjos. Além disso, ele cita um “som estrondoso” que vai liberar o reino espiritual. 

Ele cita ainda as palavras de uma amiga profetisa, Gina Gholston, que compartilhou um sonho. “Ela também mencionou sobre ‘ouvir o som do avivamento’. Embora Gina tenha recebido o sonho em janeiro, ela falou sobre isso no Dia de Pentecostes”, menciona no artigo. 

“As palavras de Scott, Tim e Gina estão relacionadas. Segue o relato dela sobre o sonho e o que ocorreu enquanto ela o compartilhava”, continua.

Sonho de revelação

“Em 11 de janeiro de 2022, tive um sonho em que estava sentada ao lado de uma fogueira com um ministro conhecido por seus ensinamentos magistrais sobre o tema do som. Ele também é um renomado historiador de avivamento”, relatou Gina.

“Quando nos sentamos juntos ao lado do fogo, ele segurava uma longa vara e a estava usando para mexer as brasas. Ao fazê-lo, ele disse: 'Nos próximos dias, virá um som que provocará um movimento redentor’. Então, ele fez uma demonstração”, continuou.

“De pé, ele pegou uma pedra bastante grande, levantou-a bem acima da cabeça e a jogou no meio do fogo. Como você pode imaginar, brasas e faíscas voaram por toda parte. Ele então declarou enfaticamente: 'É assim que esse movimento redentor será quando o som for lançado. Ele virá forte e será rápido, e haverá uma resposta. Haverá uma libertação instantânea — uma redenção’. O Senhor vai redimir a igreja, e Ele vai redimir a nação”, descreveu ainda. 

Significado de redenção

“De acordo com o dicionário, a palavra redimir significa 'obter, reconquistar, renovar’. Quer dizer ‘trazer de volta ou retornar ao estado original'. Acredito que estamos agora em um momento em que Jesus está reivindicando sua Igreja”, continua o artigo. 

“Quando vários profetas começam a ouvir mensagens semelhantes, devemos prestar atenção. Muitos deles estão ouvindo que um grande abalo começou na terra; mas eles também têm ouvido que isso será acompanhado por um grande avivamento mundial”, observa o autor. 

“Pai, embora pareça que não há mais esperança de redenção, sabemos que o Senhor ainda reina e seu plano eterno não mudou. Parece que a escuridão cobriu a terra, mas o Senhor está despertando o corpo de Cristo para brilhar. Aqueles que estão em trevas, serão atraídos para a sua luz e serão transformados pelo poder e salvação em Jesus”, orou ao concluir. 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições