Ex-muçulmano diz que Jesus o visitou todas as noites: “Seu rosto brilhava”

Cresce o número de relatos sobrenaturais entre os muçulmanos, incluindo sonhos e visões.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 26 de abril de 2022 às 13:14
Muçulmanos relatam eventos sobrenaturais e se convertem a Jesus. (Foto representativa: Unsplash/Visual Karsa)
Muçulmanos relatam eventos sobrenaturais e se convertem a Jesus. (Foto representativa: Unsplash/Visual Karsa)

Jesus tem se revelado nos tempos atuais? De acordo com as últimas notícias, sim. Durante esta temporada do Ramadã — mês sagrado de jejum e oração para os muçulmanos em todo o mundo — alguns relatos notáveis foram compartilhados no Oriente Médio. 

Segundo a CBN News, Jesus tem se revelado através de sonhos e visões, nos últimos anos. Um dos missionários que atua na região contou sobre um homem que foi visitado por Jesus durante 30 dias. 

“Jesus compartilhou todo o livro de João com um homem que morava numa cidade do Oriente Médio”, contou o missionário em entrevista ao pastor David Platt, da Igreja Bíblica McLean. 

Relatos dados durante a entrevista

O pastor Platt estava numa transmissão simultânea com o The Gospel Coalition — uma rede de pastores e teólogos que se uniram para defender os princípios bíblicos —  quando conversou com o missionário, há alguns anos. 

O tema era “Algo Precisa Mudar”. O missionário chamado de Yazid, um nome fictício por razões de segurança, teve até mesmo sua voz alterada para que não fosse reconhecida. 

Yazid e sua esposa vivem e trabalham numa região do Oriente Médio onde compartilhar o Evangelho é considerado um crime e quem se arrisca a falar de Jesus aos muçulmanos pode até morrer. 

Mesmo assim, o casal evangeliza aqueles que nunca ouviram falar de Cristo e também plantam igrejas por lá. “Deus está se movendo dentro do Oriente Médio com sonhos, visões e visitas pessoais”, revelou Yazid.

Encontros sobrenaturais

O missionário contou, então, sobre o homem que foi visitado por Jesus, durante um mês. 

“Ele me disse assim: ‘Um homem vestido todo de branco bateu na minha porta todas as noites, e eu não conseguia olhar para ele porque seu rosto era muito brilhante’. E Jesus pediu para ele escrever tudo o que ele dizia”, relatou o missionário. 

“Depois que eu escrevia, eu adormecia. E então, na noite seguinte, ele voltava. E assim foi, durante um mês”, contou o homem. 

Yazid ficou curioso para saber o que Jesus mandou o homem escrever. O homem não manteve segredo e mostrou seu caderno.

E naquelas folhas estava escrito: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava com Deus no princípio”.

“Ele tinha todo o livro de João, literalmente, em seu caderno. Ler aquilo foi incrível. E Jesus o visitou todas as noites, até terminar o livro”, destacou.

“Quem era aquele homem?”

Yazid disse que ficou ainda mais impressionado quando o homem lhe perguntou: “Quem era aquele homem que me visitou?”. Então, o missionário disse que aprendeu uma lição valiosa: “Deus faz a parte Dele e nós temos que fazer a nossa”. 

Depois de contar essa história, o pastor Platt perguntou para Yazid o que ele estava fazendo no Oriente Médio e do que precisava para concluir seus projetos. O missionário contou sobre seu plano de construir 10 igrejas para treinar discípulos. 

E ainda durante a entrevista, o pastor anunciou que o missionário e sua esposa não estavam sozinhos nessa obra e que aquela comunidade os ajudaria com os recursos necessários para a plantação de igrejas. 

E finalizou pedindo orações pelos muçulmanos durante esse período do Ramadã, para que eles encontrem o Deus vivo através de Jesus Cristo. Ele também lembrou que a Bíblia relata visões de Jesus e de anjos falando com as pessoas. 

“Às vezes, Deus escolhe falar com as pessoas dessa maneira. O apóstolo Paulo descreveu como Jesus apareceu e falou com ele, no livro de Atos. Em Apocalipse, Jesus aparece ao apóstolo João numa visão”, lembrou antes de concluir. 

“No dia do Senhor achei-me no Espírito e ouvi por trás de mim uma voz forte, como de trombeta, que dizia: Escreva num livro o que você vê e envie a estas sete igrejas: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia”. (Apocalipse 1.10,11)

Assista (em inglês):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições